Numa vida em que tudo vai e vem, há algo que sempre fica, algo que não escolhe idades, cores ou aparências, algo mais profundo e mais forte, algo que não se deixa abalar pela distâncias, uma força capaz de superar todos os obstáculos e todas as barreiras.
Não, não estou a falar do amor, mas sim da amizade, da verdadeira amizade!
Quando nada parece ter luz, quando estamos no escuro e não vemos nada quem nos dá a mão são os amigos, aqueles que estão lá nos bons e nos maus momentos, quando é para rir e quando é para chorar, que nos apoiam e repreendem se for caso disso!
Porque quando vejo as nossas fotografias sinto saudades de tudo aquilo que passámos juntos, de todos aqueles momentos perfeitos... Porque quando leio os vossos postais e dedicatórias sinto que há realmente muita gente de quem eu gosto e que gosta de mim! Porque sinto a vossa falta e os fins-de-semana e férias não são suficientes, muito menos as sms's e os e-mails!
Porque sem amigos ninguém é feliz!
Porque vos adoro a todos...aos que estão longe e aos que estão perto... aos de à muitos anos e aos que conheci à poucos dias e já me marcaram!
Porque não me esqueço dos Ten Windows Open, do Cabo Verde Gang, da nossa Sociedade...