terça-feira, setembro 26, 2006

Para sempre...


Numa vida em que tudo vai e vem, há algo que sempre fica, algo que não escolhe idades, cores ou aparências, algo mais profundo e mais forte, algo que não se deixa abalar pela distâncias, uma força capaz de superar todos os obstáculos e todas as barreiras.

Não, não estou a falar do amor, mas sim da amizade, da verdadeira amizade!

Quando nada parece ter luz, quando estamos no escuro e não vemos nada quem nos dá a mão são os amigos, aqueles que estão lá nos bons e nos maus momentos, quando é para rir e quando é para chorar, que nos apoiam e repreendem se for caso disso!


Porque quando vejo as nossas fotografias sinto saudades de tudo aquilo que passámos juntos, de todos aqueles momentos perfeitos... Porque quando leio os vossos postais e dedicatórias sinto que há realmente muita gente de quem eu gosto e que gosta de mim! Porque sinto a vossa falta e os fins-de-semana e férias não são suficientes, muito menos as sms's e os e-mails!


Porque sem amigos ninguém é feliz!

Porque vos adoro a todos...aos que estão longe e aos que estão perto... aos de à muitos anos e aos que conheci à poucos dias e já me marcaram!

Porque não me esqueço dos Ten Windows Open, do Cabo Verde Gang, da nossa Sociedade...

7 comentários:

Anónimo disse...

eu sinceramnt..... ate era capaz d comentar n a tua publicação mas o ocmntario da joana.... mas....
ta fixe;) axo k realmnt s deve salientar a importancia dos verdadeiros amigos... e d k.. nem smp os mlhres sao aqueles k passam a mao pla cabeça!;)
boa sorte!
bjs

Anónimo disse...

pdia... mas ja m deixei diss!
bjs

Anónimo disse...

"Eu poderia suportar, embora nao sem dor, que tivessem morridotodos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles nao procuro, basta-me saber que eles existem. Esta meracondiçao me encoraja a seguir em frente pela vida! Mas é delicioso que eu saiba que os adoro, embora nao declare e nao os procure sempre!" disse um dia Vinicius de Morais

Bjnhx***gmdS*

Anónimo disse...

Oh miuda nunca me vou eskecer de ti..das nossas aulas, dos planos para "acabar" com akelas...de nda! apesar d estarms mais longe continuo a gostar mt de ti..es sempre n meu coraçao miuda! bjao mt grande...txi adoro**

Anónimo disse...

Mas alguém se esquece dos Ten Windows Open?? Esse grande fenómeno musical!.. xD


Aos verdadeiros amigos, nem a distância lhes tira a verdadeira essência da amizade! :D


És uma Pirosa e eu adoro-te e tenho saudades tuas LALALA :D

Beijooo apirosado *

Joana Providência disse...

=')

Teresa disse...

Se não fossem os "à" sem "h" diria que está uma dissertação perfeita! heheheheh