quinta-feira, setembro 07, 2006

Da Weasel & Orquestra Sinfónica

O concerto dos Da Weasel com a colaboração da Orquestra Sinfónica dirigida pelo Maestro Rui Massena, no passado dia 3 de Setembro, junto à Torre de Belém, foi quase um recital de música clássica :P (no bom sentido claro!)!!!!
Foi absolutamente fenomenal o concerto, com Da Weasel no seu melhor apresentando alguns temas nunca tocados ao vivo e com a Orquestra não lhe ficando nada atrás, com um desempenho de se lhe tirar o chapéu, produzindo juntos uma profusão de sons tão potente quanto poética, que dava uma nova sonoridade aos tão conhecidos temas da banda.
O alinhamento do concerto foi FORÇA; ESSÊNCIA; GTA; O VERBO; O MANUAL; PAIXÃO; A ADICÇÃO; BICHO; DUIA; TODA A GENTE; OUTRO NÍVEL; SERVIÇO; RETRATAMENTO; O BOMBOCA; LOJA e, a acabar, TÁS NA BOA.
De destacar a actuação do Maestro que se enquadrou perfeitamente nos temas da banda dançando ao ritmo da música sempre que lhe era possível!

De referir que assisti ao concerto praticamente na 1ªfila e que ao pé de mim estavam a Margarida Vila-Nova e a Filomena da MTV! :P:P






3 comentários:

Joana Providência disse...

Ha pessoas com sorte... opa é que pronto é assim eu gostava de ter ido!:P
***

Anónimo disse...

hehe

kem me dera ter ido

loooooooooooool

deve ter sido brutaaaaaal

va bjs***************

Anónimo disse...

MUITO A FRENTE!
É só o que tenho p'ra dizer :P

Beijo *