segunda-feira, setembro 25, 2006

As palavras...

"RiTinhA... says:
a inspiração escapa-me por entre os dedos


joana * says:
fecha a mao"


Porque eu fecho e as palavras parecem fantasmas
Escapam-me por entre os dedos
Mesmo quando fecho a mão com força
Fogem de mim
Fogem como se alguma vez as tivesse usado de forma incorrecta
E eu fico assim...
Sem saber o que dizer...
Sem saber o que escrever...
Sem saber o que fazer...
À espera que a luz volte
À espera que o que me abandonou regresse
E espero...
E continuo a esperar...
De braços abertos...

2 comentários:

Anónimo disse...

Não é necessário fechares a mão. A inspiração não pode ser enclausurada numa gaiola para não fugir. Muito pelo contrário, precisa de liberdade.
Mantém a mão aberta, assim, quando ela voltar, podes recebê-la em grande.

bjitx

Joana Providência disse...

as joanas sabem sempre o que dizer:D