sábado, setembro 13, 2008

Se me perguntares se vai doer... Já dói agora, por isso, sim, vai doer muito mais ainda!
Se me perguntares se me custa... Custa muito e vai continuar a custar!
Se me perguntares se algum dia vai passar... Não sei, talvez sim, talvez não, talvez passe por voltarmos a ser felizes juntos, talvez passe por continuarmos um sem o outro, talvez não passe e me habitue a conviver com isso!
Se me perguntares se vou continuar a chorar... Vou, uns dias mais que outros, às vezes convulsivamente, outras vezes em silêncio por detrás dos óculos de sol, se calhar até quando te vir e quando estiver contigo, pode ser que seja de alegria, pode ser que não.
Se me perguntares se vou continuar a pensar em ti... Sim, diariamente ao acordar para poder sorrir e ao deitar para sonhar apenas com coisas boas.
Se me perguntares se tenho esperança... Sim, tenho, se não a tivesse há muito que já não estaria aqui.
Se me perguntares se tenho medo... Muito, estou apavorada com tudo o que vem aí.
Se me perguntares se vou ter saudades... É claro que sim, muitas mesmo, nem sei como seria viver sem elas.
Se me perguntares o que vai ser de mim... Não faço a mínima ideia, continuo a achar que "All we are is dust in the wind".
Se me perguntares se me vou esquecer de ti... Não, não vou!

Sem comentários: