quarta-feira, setembro 17, 2008

Há dias em que sou forte, há outros em que me faço de forte e ainda outros em que tento fazer-me de forte e falho redondamente!
Os primeiros são aqueles em que simplesmente não choro nem vontade tenho de o fazer, depois há aqueles em que não choro e finjo sorrir mas tenho um nó na garganta que quase não me deixa respirar e os últimos são os em que eu não quero chorar e não o consigo evitar.
Ultimamente não tenho feito outra coisa senão lutar e correr contra o tempo, tentando ganhar algum avanço, alguns minutos, alguns momentos a mais... mas o tempo é implacável, nem umas migalhas deixa escapar e agora é apenas isso q falta... umas migalhas para se tornar tudo definitivo.
Tenho-me tentado convencer que não vai ser difícil seguir em frente, mas a verdade é que vai ser tudo menos fácil. Depois penso com muita força "Há coisas bem piores, não é o fim do mundo!", e é verdade, não vai ser o fim do mundo, mas é o fim do meu mundo!
Estou farta de ouvir que tomara muita gente estar no meu lugar, mas simplesmente não me apetece dar pulos de alegria e andar bem disposta como se me tivesse saído o euromilhões, porque não saiu!
Parece que ultimamente todos os meus momentos de glória estão manchados de tristeza, devia sentir-me feliz e não sinto, fica sempre um sabor amargo que não me deixa gozar e saborear o que aconteceu.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tanta coisa do que disseste me fez lembrar alguém... eu propria.
Mas essa parte do euromilhões... LOL ritinha!

VAMOS PARA A FARRA ! :D <3