quarta-feira, abril 23, 2008

Vocês...

Vejo-vos a chorar, sem vontade de sorrir e sinto-me impotente por nada poder fazer para vos devolver a alegria que tanto merecem. Chego mesmo a pensar que sou egoísta por estar feliz e não conseguir partilhar com vocês tal sentimento...


Sei que tudo o que diga não serve de nada, tudo o que faça de nada adianta e dói-me saber que todos os conselhos que vos dou não fui eu capaz de os seguir e, no entanto, ofereço-vos todo o meu apoio, força e ajuda para que vocês consigam atingir esses vossos objectivos que um dia foram meus, mas que nunca consegui alcançar.


Não quero que me tomem como exemplo, quero que olhem para dentro de vocês próprias, para o vosso passado e para a força que tiveram outrora para lutar por aquilo que achavam ser o melhor para vocês e, principalmente, quero que se concentrem no que já conseguiram uma vez, aquilo que me deixou orgulhosa e que, durante muito tempo, fez com que fossem como mentoras para mim.


Quero voltar a ter-vos de corpo e alma!

Quero voltar a rir-me à gargalhada convosco!

Quero voltar a fazer filmes idiotas que vão directamente para a censura!

Quero voltar a cozinhar convosco!

Quero voltar a fazer brindes convosco!

Quero voltar a cantar convosco!

Quero voltar a espiar os malandros que estão no quarto convosco!

Quero voltar a dormir convosco... apertadinhas e cheias de calor ^^!

Quero voltar a dominar a coluna convosco!

Bolas... ainda falta fazermos tanta coisa... mas ... sempre... JUNTAS!



Para vocês <3

2 comentários:

Marlene. disse...

Oh amor, que texto bonito! (para variar, pêgas do caralhinho que só me fazem coisas destas)
O que nós fazíamos vamos continuar a fazer, sempre, porque nada nem ninguém vai conseguir afectar a nossa amizade! Apesar de eu e a Maria estarmos a passar por uma fase menos boa, tenho esperança que um dia nos possamos vingar destes dias perdidos e sejamos tão ou mais felizes que vocês!
Obrigada por tudo, tu sabes o quão importante és para mim. Tu e as outras pêgas!


"I'm so in love with you..."

Anónimo disse...

Oh baby*.*
Eu rendo-me aos vossos textos e a força que me teem dado...
Fogo teem sido incansaveis!=')
Sei que secalhar ultimamente nao tenho sido a melhor amiga, nao tenho dado atençao que secalhar gostavas que desse, e que mereces! Secalhar nao tenho dado muita importancia a tua felicidade...mas tu sabes que nao e por mal! e muito menos e verdade...Eu estou muito feliz por estares bem, por teres conseguido aquilo que sempre quiseste!
Desculpa o meu "mau humor" mas ultimamente acho num dia so tenho picos de humor e de mau humor :S nem eu propria percebo estas reacçoes!
Desculpa qualquer coisa!
Quanto a força que me tens dado, so tenho agradecer! sempre que me tentas alegrar, com as tuas novidadezinhas, com as tuas fofocas...*.*
COM TUDO xD
Acredita que todos os momentos que ja passamos todas juntas nao foram nem metade do que ainda iremos passar! e um dia...um dia eu acredito que iremos estar todas felizes e iremos recordar esta fase menos boa com muito orgulho por termos ultrapassado tudo juntas, porque so assim saimos de cabeça erguida!
Porque existe amizade entre nos! verdadeira!

Pegas <3 sao mesmo tudo! e quero ficar sempre assim!
Para sempre com voces!

=') es linda miuda!