sexta-feira, abril 25, 2008

Apenas mais um...

Com tantas restrições que impus a mim própria sobre este blog, já não tenho assuntos sobre que escrever! Os assuntos sérios já não me cativam, o que sinto está fora de questão e os mistérios que me propus desvendar cada vez estão mais distantes.
Provavelmente é este aquele momento em que se fazem as despedidas e em que se acaba com 2 anos e qualquer coisa de teorias, parvoíces, desabafos, momentos de luz, homenagens, dedicatórias... ou então deixa-se o blog permanecer num coma profundo, ligado à máquina, esperando que um dia acorde com vontade de viver mais uma vez.

Nunca tive grande jeito para lidar com obrigações e compromissos, tudo o que envolvesse horários e, simultaneamente, fosse facultativo era uma dor de cabeça ao fim das primeiras semanas. Portanto, conseguir manter mais ou menos um blog durante tanto tempo é algo de que me orgulho ligeiramente, o anterior a este, um photoblog velhinho acabou porque o servidor já não tinha espaço para postar mais nada, mas confesso que foi uma benção!
O fim deste não sei qual será, posso sempre esquecer-me da password e nunca mais conseguir fazer log in...só há um pequeno problema, é que se há coisa de que eu não me esqueço é de pins, passwords e afins...Outra hipótese é um hacker vandalizar-me isto de tal forma que eu nunca mais queira voltar com preguiça de pôr tudo no sítio...mas também duvido que algum hacker esteja interessado num espaço de tão fraca qualidade...Ah! Já sei! Nunca mais venho à net...sem net não há blog *.* (-.-' eraaaa!!!)...

Já lá vai o tempo em que alguém dizia "Ui...um post cor-de-rosa tem sempre muito que se lhe diga!", desta vez não, é apenas mais um.

2 comentários:

Marlene. disse...

Eu bem te ouvia constantemente a queixares-te que não tinhas inspiração, que começavas um post e não o conseguias acabar, ficando nos rascunhos, e os que conseguias escrever eram todos sobre o mesmo -.-
Agora nunca pensei que a mentora dos blogs fosse tão drástica a ponto de nos deixar! Bem, não te vou demover da tua ideia, porque se achas que é o momento de acabar com o blog, estás no teu direito.
Agora, se isso te importar para alguma coisa...I WILL MISS YOU!

Anónimo disse...

Tenho acompanhado o crescimento deste blog desde o seu nascimento *.* e confesso que sempre que venho aqui e vejo o teu novo post fico um bocadinho mais orgulhosa de ti! Sei muito bem que isso de nao teres mais inspiraçao nem sobre o que escrever e totalmente mentira...essa cabecinha nao para, e esta constantemente arranjar sobre o que escrever...nem que seja sobre uma mera pedra da rua que pode ter tanta importancia...
Foste tu que, quase me obrigaste a criar o meu blog e agora ias acabar com o teu? nem em sonhos :P
Eu nao deixo...cc

Quero continuar a deliciar-me com a tua escrita! E este nao e so mais um...e outro a juntar aos tantos que foram postados ao longo destes dois anos...:D

Beijinho*