sábado, abril 19, 2008

Nós e o Tango

Tantos dias, tantas horas, tantas discussões, tantas mudanças, tanto empenho, tantas ameças de quedas xD, tanta preocupação, tantos olhares, tantos risos, tantos pormenores, tantas piruetas, tantas experiências, tantos nervos... bem, se calhar não foram assim tantos e tantas. :P Mas foram pelo menos alguns.
E no fim... 2 minutos passam tão rápido que nem nos lembramos bem do que aconteceu e de como aconteceu. Foi simplesmente um momento mágico: nós, a música e os nosso movimentos já quase tão naturais como respirar.
Eles pareciam uns garanhões, nós, modestia à parte, íamos lindas e em nada lhes ficávamos atrás! Acreditem, devemos ter deixado muitas meninas e meninos a desejarem estar no nosso lugar!

Primeiro o grito de guerra nos bastidores "TANGO!", seguido da discussão atrás das cortinas sobre se devíamos ou não posicionarmo-nos antes da abertura das mesmas.
Depois a apresentação da Maria - toda ela era estilo Catarina Furtado - com o seu par Casegas, que sinceramente não me lembro sequer de ouvir!
Finalmente o momento esperado, do qual só me lembro das trocas de olhares, da confiança que fomos adquirindo conforme a música ia avançando e do final em que não sabíamos muito bem como devíamos agradecer.

Os pares (da esquerda para a direita):
* Karol e Pita: os últimos a pertencerem ao grupo mas, no fim, tão importantes para o sucesso como os primeiros. Aquele ar de matador do Pita e as cábulas da Karol para a aprender a coreografia...deveras interessante!
* Eu e o Diogo: as inúmeras vezes que ele me dizia "Olha para mim enquanto dançamos!", o contar em surdina dos passos, o "Hay milonga de amor"... =)... sem palavras =)
* Catarina e André: ele sempre a dar sugestões e a informar-se melhor sobre o assunto, a Catarina sempre a implicar (Ah ah ah!) e a fazer birrinha!
* Kiki e Paulinho: o medo que o Paulo tinha do Gil, o ensaio em que ele foi demasiado alegre, a vontade de fazer de toureiro...os olhares que eu e a Kiki trocávamos para estarmos sincronizadas, as inúmeras conversas a dizer "Temos que ensaiar muito mais!"...

Arrasámos... não somos profissionais mas agimos como tal! =)

6 comentários:

Anónimo disse...

Faltou-te mencionar os gritos do público (público como quem diz, eu e a Joana) a gritar "Ah lindinhas!" cc
Páaaaa... não estiveram mal de todo! Tendo em conta as reduzidas dimensões da vossa indumentária e tendo em conta a presença dos namorados ciumentos no público, acho que a única palavra que vos descreve é GRANDES! *.*
Ah, e dançaram bem xD (dentro dos possiveis muahahaha)

Marlene. disse...

P.s- a Rita está a dançar com o seu respectivo cc

Anónimo disse...

ahahah ! o coment da marlene xD

SEXY'S ! =D

Anónimo disse...

Foi simplesmente um dos momentos altos da noite!
As pegas estavam elegantissimas e com muito glamour, eles estavam uns autenticos cavalheiros cheios de charme *.*
Rendi-me ao vosso encanto!
Dançaram maravilhosamente bem!
Lembro-me de no ensaio do dia anterior estar tudo a sair mal, todos nervosos...a Catarina com dor de barriga, a Rita rabujenta, a Kiki so achava que tudo estava mal...para nao falar na paciencia que o Andre, o Diogo, e o Paulo tiveram de ter para vos aturar! haja paciencia kiol kakakakakkaak
Quanto ao Pita e a Karol entraram mais tarde mas nem assim estiveram inferiores! Dançaram todos muito bem!
E eu so me pude sentir muito orgulhosa dos meus meninos! *.*
Foi um prazer apresentar o vosso tango :P
tive direito a uma tango e tudo :D


Beijinho enorme!
Love you!*

Anónimo disse...

Foi simplesmente um dos momentos altos da noite!
As pegas estavam elegantissimas e com muito glamour, eles estavam uns autenticos cavalheiros cheios de charme *.*
Rendi-me ao vosso encanto!
Dançaram maravilhosamente bem!
Lembro-me de no ensaio do dia anterior estar tudo a sair mal, todos nervosos...a Catarina com dor de barriga, a Rita rabujenta, a Kiki so achava que tudo estava mal...para nao falar na paciencia que o Andre, o Diogo, e o Paulo tiveram de ter para vos aturar! haja paciencia kiol kakakakakkaak
Quanto ao Pita e a Karol entraram mais tarde mas nem assim estiveram inferiores! Dançaram todos muito bem!
E eu so me pude sentir muito orgulhosa dos meus meninos! *.*
Foi um prazer apresentar o vosso tango :P
tive direito a uma tango e tudo :D


Beijinho enorme!
Love you!*

Anónimo disse...

Modestia à parte, estavamos lindas ^^ e arrasámos! Venham daí mais danças x)

Beijinho, parceira =')