domingo, março 23, 2008

Lloret *.*



Eu, Elas, Ele, Aqueles 700 e tal Desconhecidos Cujos Nomes Não Decorei, Os Restantes e O Segurança... boa forma de se começar uma história, pelo menos as personagens já estão apresentadas! Uma história baseada em factos verídicos!



Posso dizer que já viagei o suficiente para ter noção do que é uma viagem sem pais em sítios espectaculares... contudo, nunca pensei que ir a Lloret fosse algo tão inigualável! O medo que sentia antes de partir, transformou-se numa alegria permanente (e não, não era o álcool a falar!), todos os receios desapareceram no momento em que fiz o check-in e constatei que já não era um sonho, era pura realidade.



1ª recordação: "Um dia largamos tudo e vamos para Lloret! Hoje é o dia!"

2ª recordação: entrar no quarto 415 e ir à varanda! UAU!

3ª recordação: os vizinhos do 417 ^^ upa upa ^^ não podiam ter sido melhor escolhidos, mas coitadinhos não sabiam como se acendia a luz do quarto! xD


4ª recordação: em busca do buffet para almoçar!

5ª recordação: negociar álcool com os marroquinos!

... recordação: 8 chapéus brancos de Lloret pelo preço de 7! xD

... recordação: "Estão a bater à porta, vem filmar as visitas!" "AH! É o Segurança!" (http://www.youtube.com/watch?v=iyFyZVRABxQ)

... recordação: corridas em zig zag!

... recordação: Shaker Night!

... recordação: "Ah ele fartou-se de falar mas eu nem o nome ouvi!"

... recordação: a noite das beldades! 2-1-1-1 GAME OVER!

... recordação: Chamem a polícia uohouho!

... recordação: Trrim... "Ok teleseguro, fala a Marta!" xD

... recordação: "São todos uns falsos!"

... recordação: "Olha o estado Bob Marley!"

... recordação: o Emplastro com e sem dentadura!

... recordação: Festa Turquesa! Pete tha Zouk! Tudo comó AÇO! (Jorginho deves-me um shot da festa turquesa!)

... recordação: qual Furious Baco, qual Dragon Khan, qual quê! A nós nada nos mete medo! xD

... recordação: "Já perdeu o porto, agora também vai perder o barco!"

... recordação: quarto marcado pelo Segurança!

... recordação: Maria "Não saio daqui sem disparar o alarme de fumo!" Sebas: põe a tocar a sirene no telemóvel! Rita e Catarina: desatam aos berros e a correr! Maria: PÂNICO!

... recordação: comprimidos para a ressaca da Maria!

... recordação: tudo a andar de barco!

... recordação: KAMEAMEAAAAAAAAAA!

... recordação: Niko (com voz de trenco) ao telefone com o Paulo "Tou! Tou! Vem ter ao solário!"

... recordação: andar de baloiço lá para as 5 da manhã!

... recordação: Marlene a andar de barco - "Estamos no mènage!" (ela, o Cocas e o Luís!)

... recordação: aqueles que a ressonar pareciam uns tractores!

... recordação: hamburgueres para a seia!

... recordação: última noite- GUERRA DE MAÇÃS!

... recordação: Oh oh oh oh ohhhh oh oh oh ohhhhhhhh!

... recordação: Batatas Fritas! xD

...recordação: dominámos a coluna todas as noites - na 1ª, na 2ª, na 3ª, na 4ª, na 5ª e na 6ª!

...

99999999999999999999999º recordação: "Esse ovo era dispensável!" "Será que era!"



As outras... acrescentem vocês ^^

10 comentários:

Anónimo disse...

Recordação nº1: nunca me vou esquecer desta viagem, que foi perfeita graças a vocês que me aturaram até quando andei de barco xD


ADOREIIIIIIIIIIIIIIII

Anónimo disse...

E falta uma recordação: nunca nos vamos esquecer dos falsos :')

Anónimo disse...

Sem duvida foi a melhor viagem de sempre, nunca me vou esqecer de tudo :'D
Até nos momentos em qe andavamos de barco xD
Apesar do segurança andar sempre a melgar "Cada uno nas suas habitacciones", memu chatinhu o homem -.-'
Mas nada nem ninguam nos consegiu parar :P

ADOREI, foi exelente.
Bjinhu*

Anónimo disse...

A melhor recordaçao de todas foi a viagem! Foi uma das melhores semanas de sempre! e porque? porque estivemos todos juntos, sem conflitos, guerras, problemas..sem nada! Lloret e o paraiso! e um dia vamos voltar! todos juntos sem mudar nada! Obrigada a todos que fizeram com que fosse inesquecivel e memoravel!
Adorei acordar todos os dias ao vosso lado, ou seja ao lado de quem foi AHAHAHAHAHAHAH mesmo a pega :P
adorei escolher a roupa com voces
adorei almoçar e jantar ao vosso lado
adorei ir negociar com os marroquinos as nossas bebidas!
adorei apanhar o barco a toda a hora com voces!
adorei enviar po cerebro com voces...kiol
ADOREI TUDO!
Nao me vou esquecer nunca da viagem de finalistas!
Estao todos no meu coraçao!


Ah gosto mto da recordaçao em que eu vou a correr para a varanda em panico! minhas putinhas!
Ha mtos videos que faltam aqui cc
Poe .|.

My friends *.*

Anónimo disse...

Recordação 68675: Porque no te callas? xD

Amei Lloret :D E fico-me por aqui porque não há palavras suficientemente fortes para descrever. Ah, só se for: FOI A PUTA DA LOUCURA! AHAHAHAH xD

Foi lindo, obrigada a todos =')
LLORET 4 EVER =')

Anónimo disse...

Esta viagem teve tudo! ate a piada mais falsa de sp

"oh joão come o páum"

x'D

Acho que voces ja disseram tudo. . .

Todas as noites foram diferentes e especiais mas aquela dos ratos foi sem duvidas a mais divertida =')
Só sabe quem presenciou ahahaha

Ah... e ensinaram me a roubar =) (e a ser roubado =[ )

********** pa todos os falsos e falsas!

Anónimo disse...

Fogooo ritinhaaa

keres uma recordaxao?

lembro me de ti nu meu kuarto a tocar viola e alguem a ouvir do outro lado..

lembro me de mim a cagar maxas
lembro me de ti toda poderosa
lembro me das eternas mgs k mandavas aos teus pais a dizer "sim esta tudo bem" kuando na verdade ja estva tudo a andar de barco..


e tantas e tantas outras k nunca me vou eskecer =´)

LLORET del mar dificil de lembrar impossovel de eskecer adoro te pega =)

Anónimo disse...

vá foi razoavelzinho...xD

Anónimo disse...

tava a gozar...FOI LINDOOOO xD E parabéns por este texto rita, brutal mesmo... =)
bjx

Anónimo disse...

AHAHAHA
Lloret?
Numa palavra! Va, duas! --> Porreiro Pah!xD
mas com enfase se faz favor!xD

Esta minha mana escreve muito bem!=)
xD