domingo, fevereiro 10, 2008

O último ano

É o derradeiro ano, o último de todos, aquele que acaba daqui a 5 meses com uma viagem sem regresso, com um adeus definitivo a tudo o que me prende a esta cidade, casa, escola, pessoas, sítios, amigos adeus, foi muito bom mas acabou para sempre!

Era não era?! Mas não vai ser, não vai ser um adeus, vai ser um "Até já ;)"! Por muita vontade que a Catarina, a Maria e a Marlene tenham que eu as abandone e parta num comboio para Lisboa sem sequer lhes dizer adeus ("Miga nós amamos-te e vamos estar aqui para ti, sempre! Fala connosco =(" xD), eu não as vou deixar assim sem luta ^^, mesmo estando a 300, 400, 500, 600km ou quem sabe do outro lado do oceano *.*, por muito longe que seja eu vou voltar sempre!

Consegui conquistar tanta coisa em tão pouco tempo, consegui tornar segundos em coisas para a vida, consegui fazer amigos que mesmo não sendo de sempre são para sempre, consegui conquistar sorrisos, palavras, atenções, olhares, abraços, beijinhos...Enfim, conquistei coisas demais para as deixar todas de uma vez sem olhar para trás e se vocês não vierem comigo eu vou convosco, porque são vocês que me fazem feliz e porque foram as vosss lágrimas que me fizeram perceber o valor que tenho!
Catarina e Marlene, estão convidadas para um jantar de despedida! Maria, já te paguei um uma vez e ainda estou à espera do reembolso! =D




Podemos não ser as melhores pessoas do mundo, mas de nós eu sou a pior =D

5 comentários:

Anónimo disse...

Fico tão mas tão feliz por já teres ultrapassado aqueles momentos em que praticamente te sentias sozinha, ai no meio do nada. Fico feliz por saber que estás bem. Que há pessoas fantásticas ai. Que há amigos em qualquer lugar. (como muitas vezes te tentámos dizer!)

sabes que mereces tudo.

beijinho e tenho saudades ! Humpf!

Anónimo disse...

Oh Rita, pareço uma tolinha aqui a chorar... tu foste a revelação do ano, se é que se pode chamar assim. Em pouco tempo tornaste-te especial, e és das poucas pessoas neste mundo que tem massa cinzenta dentro da cabeça. Sua pêga, nunca nos abandones, porque já não vivo sem ti! Só eu, a Maria e a Catarina sabemos o que sofremos quando nos pregaste aquela partida de fugires de casa! Sim minha menina, vais pagar-nos não um, não dois, mas vários jantares de despedida! Ou então vou contigo ^^ ADORO-TE RITA *.*

E não, não és a pior de nós todas, eu sou a mais odiada xD

Anónimo disse...

Oh meu amor! Nao imginas o quanto significa ouvir isso! Sabes bem o quanto es importante para mim...fogo na sexta feira quando nos pregaste aquela partida juro eu senti-me tao mal, senti tanto medo de te perder e nao te voltar a ter aqui todos os dias comigo, para todas as horas, em que falamos de tudo e de nada, e em que sabemos tudo umas das outras! Es mesmo uma pessoa fantastica! e sabes bem que onde tu estiveres eu estou! e que a distancia nunca vai ser impedimento da nossa amizade! Es das pessoas que me conhece melhor e que melhor me compreende!
Minha melhor amiga *.*
miuda nao voltes a fazer o mesmo!
Amo-te pega :P

Anónimo disse...

Olha oh Rita, sinceramente -.-' deixares aqui um texto destes .|.
Ouve miuda, não tenho palavras para descrever a relação que temos entre todas. Este, para mim, ja foi o melhor ano por te ter conhecido. Não etou a ser simpática (acredita -.-), conhecer-te deu-me outro incentivo para este ano, mas, ao mesmo tempo, custa-me pensar que ja daqui a 5 meses nos vamos separar, sinto que ainda ficou muito por conhecer, muito que gostaria de viver. Nestes ultimos meses, passámos muito: dormimos juntas, rimos juntas, quase que choramos juntas (:p)... Abraços, beijinhos, palavras amigas, asneiras (xD) TUDO. E tu, e as outras pêgas, sempre la estiveram quando foi preciso, como sempre estamos umas para as outras. Este foi o verdadeiro conceito de amizade e de companheirismo que conheci este ano, graças a voces. E é por isto que digo que, não importa o que acontecer, não importa o quão longe estivermos, vais sempre estar connosco, e vamos sempre chatear-te e dar-te na cabeça, como tanto gostamos ^^

Adoro-te rita =) apesar de seres uma porca (sabes bem que és :p)

P.s. A musica foi jogo sujo =')

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.