quinta-feira, fevereiro 14, 2008

As coisas boas da vida...

Dia 14 de Fevereiro, um dia maioritariamente dominado pelo consumismo, no entanto, mais uma vez o que acabo por sentir é que a vida é feita de momentos especiais! Especiais não por terem um custo elevado, não por serem do outro lado do mundo, não por não haver erros... especiais porque são coisas simples mas que nos fazem sorrir, palavras bonitas que nos fazem corar ligeiramente, gestos simpáticos que nos deixam um brilho nos olhos, beijos e abraços que nos enchem a alma!
Enfim... coisas simples e banais mas, ao mesmo tempo, tão perfeitas e únicas! Perfeitas não por nós sermos a perfeição em pessoa, mas sim porque juntos fazemos da perfeição uma realidade! Únicas como a(s) pessoa(s) que nos faz(em) sentir felizes; únicas, porque cada uma tem o seu encanto; únicas, porque não há duas iguais mesmo que sejam idênticas, há sempre um piscar de olho, há sempre uma troca de olhares, há sempre um arrepio na espinha que as torna diferentes! E são estas pequeninas coisas que deixam marcas e fazem com que pareça que temos borboletas na barriga!
"As coisas boas da vida não precisam de ser caras, são únicas...", porque esta é a mais pura das verdades, a simplicidade torna as coisas mais agradáveis, mais nossas! Porque se calhar a única coisa melhor que um filme e um almoço com direito a sobremesa, é um filme, um almoço com direito a sobremesa e uma ida à praia na Sicília... =)


3 comentários:

Anónimo disse...

Nota-se logo quando estás inspirada e não estás...e neste post, definitivamente estás! :P 'Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida' *.*

Unknown disse...

Pois e, muitas vezes basta as coisas pequeninas, e alguem que sabia agradar, e que saiba fazer expressoes fofas. :P

Anónimo disse...

"Porque se calhar a única coisa melhor que um filme e um almoço com direito a sobremesa, é um filme, um almoço com direito a sobremesa e uma ida à praia na Sicília... =)"

Desculpa desiludir-te amor, mas melhor do que isso tudo e mesmo uma noite passada com a companhia perfeita, no sitio ideal, onde so duas pessoas existem =')

E viva as surpresas :P