sexta-feira, janeiro 12, 2007

Não posso...

Como posso ser feliz num sítio onde não há os únicos iogurtes que eu gosto?
Como posso gostar de estar num lugar onde não vendem o gel de banho que eu uso?
Como posso ter um sorriso na cara se aqui não vendem a marca de cd's que eu gosto de comprar?
Como posso divertir-me se o cinema mais próximo é longe e nem sempre tem os filmes que eu quero ver?
Como posso desfrutar da TVCabo se aqui é por satélite e tem que se ver o mesmo canal em todas as televisões?
...enfim

4 comentários:

Anónimo disse...

olh pssT ser sincera... ja m ri cm o teu post...... ta super original!! principalmnt a parte da tvcabo pk eu lmbreiM d kd ai tve e ya... era assim mm!!
Bem nos ja cnversamos sobre ist e.... embora n esteja aì... estou aki e smp disposta a ouvirT e a apoiarT
socias 4ever!
drt rita... n t vas abaixo!

Anónimo disse...

A vida não é perfeita, mas isso já todos sabem.
Mas... então e nós? O que é feito daqueles que gostam de ti, daqueles que sempre te apoiaram, daqueles que já se habituaram à tua presença? Onde entram os teus amigos? Não são mais importantes do que um gel de banho?


Não podes? Claro que podes! E se não puderes de uma maneira, existem outras. A distância mais curta entre dois pontos nem sempre é uma linha recta (ok, é! mas não interessa). A felicidade não é o fundo do túnel, mas sim o caminho a percorrer. E se procurares essa felicidade, vais ver que não é necessário seguir o tal caminho, ele próprio se coloca à tua frente.


Tenho a certeza que, lá nos confins das prateleiras dos iogurtes, escondido atrás dos outros, há um que ainda não experimentaste e que é delicioso.

Desculpa ser tão chato =P
bjitx

Anónimo disse...

Miúda, sei que deves estar num sufoco muito grande, mas o ckm tem razão numa coisa: tu tens aí pessoas que te adoram e que sempre te apoiaram. Poucas ou muitas não interessa... elas existem!

De qualquer forma, pensa positivo... falta pouco pra vires viver comigo kakakaka
Não desesperes! Assim, as coisas tornam-se muito mais difíceis... a sério.

Aqui, pirosona **

Anónimo disse...

OI RITINHA! Já não postava há uns tempos.

Sabes, a vida é feita de muitas infelicidades.
Por vezes não é fácil esboçar akele sorriso com que nos iluminas, mas não te preocupes.
Sei que por vezes na prática é muito difícil, mas estas coisas requerem força de vontade.

A FELICIDADE NÂO ONS CAI AOS PÈS!
CONKISTA-SE!

Normalmente as pessoas dizem que se pensarmos em coisas felizes ficamos + felizes. Eu discordo...

Sabes, não devemos passar a vida a viver momentos de felicidade no passado, ou à espera que esta nos apareça. Procurála é a melhor solução.

E que melhor maneira de nos realizarmos ou ficarmos felizes, do que fazermos os outros felizes???

Acho que não há no mundo maior felicidade do que akela pessoa que fez algo positivo por alguem, mesmo que pekeno.

Se realmente buscas a felicidade, segue o coração, não digo que instintivamente, mas da forma que te pareça mais correcta.

Ama as outras pessoas, mesmo que elas te odeiem, e fá-las ver que podem ser melhor pessoas.

Curto-te bastante, e pelo que conheço, posso dizer que és uma pessoa espectacular.

Só espero que os caminhos que decidas seguir te levem à felicidade.

O MAIS FELIZ DOS FELIZES É AKELE QUE FAZ OS OUTROS FELIZES!!!

Adrt, muitos beijos!!! ;)