sexta-feira, agosto 25, 2006

Epidemia Floribella

Depois da "Epidemia Noddy" e da breve passagem pela "Epidemia Pistas da Blue" chega-nos a "Epidemia Floribella"! É verdade! Quem não conhece a Floribella? Quem ainda não ouviu as suas músicas? Quem é que não viu as saias floridas?... Pois, bem me parecia que ninguém podia atirar a 1ª pedra e dizer convictamente:
- EU NÃO SEI DO QUE ESTÃO A FALAR!
Até o inocente do meu irmão sabe aquela música que anda por todo lado "Pobres dos Ricos" e garanto-vos que na minha televisão raramente dá a Floribella, mas na escola dele, pelos vistos, alguém se lembrou de comprar um CD e de pôr todos os dias aos miudos!
Aquela letra tem muito que se lhe diga! É um incentivo aos preguiçosos e a todos aqueles que não têm vontade de fazer nada porque, no dia em que alguém conseguir viver de sonhos, não adianta ligarem-me porque eu vou passar os dias a dormir e a sonhar! E, realmente, coitadinhos dos ricos com tanto dinheiro nem sabem o que fazer :(, são uns autênticos infelizes!

Mas a melhor da Floribella é o Festival da Canção, para quem ainda não viu: de manhã, na SIC, pessoas adultas vão interpretar temas da Floribella!
Portanto, aqui fica o meu conselho: protejam-se dessa praga!

3 comentários:

Joana Providência disse...

EU NUNCA VI UM EPISODIO DA FLORIBELA. Certa vez no Conservatorio tinham a televisao ligada nesse alegre programa, mas eu preferi sair da sala e ir estudar piano (sim, preferi ir estudar) do que estar a ouvir e vir aquilo.

Anónimo disse...

E olha e Rita, e o seu blog e as suas teorias! Não conheci este teu lado na academia... Apenas o de "Epah, eu posso levantar-me antes de vocês e tomar banho primeiro..." Lol! Na brinca...
Obrigado por teres passado lá no meu fotolog e, sempre que quiseres é só comentar!
E sim, também eu tenho saudades... E as conversas "sérias" até as 2 da manhã...

Só mesmo para agradecer o teu comentário e dizer que passarei aqui sempre que possível!
E desculpa o comentário sem nexo, mas estou a fazê-lo à pressa... =/
Bjx

Anónimo disse...

Boooaaa!!