quarta-feira, agosto 23, 2006

O porquê de comer um bom crepe?

Não é novidade nenhuma que não se deve ir para a night (beber, dançar...) sem ter o estômago devidamente "almofadado" mas, a maioria das vezes o jantar já foi à umas boas 3 ou 4 horas e o que fazer quando isso acontece?
Nada melhor do que ir às Docas comer um bom crepe com gelado, chocolate quente e chantilly...ou então com outros ingredientes quaisqueres! É garantido: se se embebedarem lambram-se das coisas até às 4 da manhã...sem crepe a partir das 2 ficam em branco!
Senão houver tempo para irem às docas passem por uma roullote e comam um cachorro, um hamburguer ou uma bifana! (também costuma dar resultado!) :p

(para quem não sabia...eu estava a falar dum crepe doce e não dum crepe do Restaurante Chinês!!!) :P:P

3 comentários:

Anónimo disse...

AI AI..... olha lá os teus interesses, k ate pesquisas fazes!!
=p

CkM disse...

Por acaso em albufeira tambem havia um barzito (ja nao me lembro do nome, mas lembro-me que a empregada dos crepes se chamava Sofia :P :P) que fazia uns bem bons.
Eu gosto mais deles só com canela e açúcar, mas os de chocolate tambem nao sao maus.

Joana Providência disse...

outra razao, menos importante, evidentemente, é que nao ha nada melhor que um bom crepe coberto por chocolate quente.... :D opa tinhas logo de me vir falar em crepes quando eu estou cheia de fome