terça-feira, agosto 29, 2006

CT AS WASHED

A Converse lança no mercado um modelo exclusivo e único no mundo, uma edição limitada só para o mercado ibérico (para quem não percebeu: Portugal e Espanha): CT AS WASHED!
Este modelo caracteriza-se por ser uma versão dos ténis Chuck Taylor All Star desenhada apenas em quatro cores (vermelho, verde, azul e amarelo) com ar desgastado.

O processo de coloração consiste em introduzir pares de ténis All Star numa máquina de lavar industrial à qual se adiciona uma tinta, aí os ténis desgastam-se adquirindo a cor determinada e, por sua vez, exclusiva e irrepetível em cada um dos ténis.

Cada par desta versão, tem uma caixa também especial: uma lata de edição limitada, desenhada com imagens históricas dos famos e míticos Year's Book da Converse.

Uma peça coleccionável e de grande valor sentimental para aqueles fãs da mítica firma americana. Não estarão disponíveis no mercado por muito tempo, dado o reduzido número de pares à venda, 200 por cor! =S

Portanto, estão todos avisados, quem vir um par destes à venda compra para me oferecer!!!!


2 comentários:

Anónimo disse...

Eu kero unx azuis ou amarelos... Mx eix a kestao 'xera k algum dia estes fabulosos tenis xegarao a viseu?'... poix esperar pa ver=s
bj*

Joana Providência disse...

para o caso de as ver... quanto calças?:P