terça-feira, agosto 29, 2006

Will Turner vs Jack Sparrow



O capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) e o seu companheiro, o ferreiro Will Turner (Orlando Bloom) voltam a dominar os mares em O Cofre do Homem Morto, a segunda parte do êxito de bilheteira Piratas das Caraíbas. Este filme prova que as sequelas nem sempre são más (pelo menos no que toca aos actores :P).
Johny Depp e Orlando Bloom são actualmente um dos duos mais lucrativos e giros da indústria cinematográfica.
Mas e se só pudessemos escolher um? Era um drama não era? Oh se era!
Por um lado o ferreiro está na flor da idade, mas não seria melhor a experiência do capitão?!
Digam de vossa justiça! Por mim podia vir qualquer um que eu não reclamava, no entanto, tenho uma especial admiração pelo Will!
E temos que admitir que eles vestidos de piratas ficam simplesmente perfeitos e a passearem-se por aqueles mares azuis das Caraíbas...hui hui!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Eles xao ximplesmente.. perfeitos. Xim era mt mt mt mx mt difixil xkolher um dlx. apesar d eu ao comtrario d ti gxtar um poukituh maix do xarmoso capitao Jack Sparrow...=)*
bj*

Anónimo disse...

loooooooooooool

bem....eu adoro o filme!
axuh k ta brutal!

kuanduh for grande keruh ser pirata!

va fika bem ***

Anónimo disse...

entre o will e o jack?!..... hmmmmmmmm
pa honestamente: o turner e o sparrow! =PPp
adorei o filme e tou ansiosa pa ver o 3!
a gaja é k e uma sortuda =D.... mas tenh pena do will.... com o mlhr amigo? AI =S
bjokas

Anónimo disse...

Epah... Não vi nenhum dos filmes... Mas, sinceramente, pelo trailler que aqui puseste, prefiro o Jack Sparrow... Tem mais garra! =)
Bjx

Joana Providência disse...

Jack Sparrow... claro! O nosso capitao:)

Anónimo disse...

O meu filme favorito! E a minha boneca favorita do P3 és muito fofa pah! ;)