quarta-feira, fevereiro 01, 2006

First Day of YOUR Life

Ao longo desta semana, pensei muitas vezes se deveria fazer um post deste género ou não, pelo simples motivo de quando criei este blog ter quase prometido que iria deixar certas coisas de lado. Mas, há dias em que o coração fala mais alto e, se calhar, este é um dia desses!
Para quem não sabe: hoje (1 de Fevereiro de 2006), a pessoa que eu mais "curto" (apteceu-me escrever assim para parecer menos lamechas) faz 16 aninhos e eu queria fazer algo diferente, como não tenho jeito para poemas lembrei-me de me "apropriar" de algum, foi uma escolha difícil, mas tive que me decidir por um antes que o dia acabsse e este post perdesse o efeito!
Vou dar uma breve explicação sobre o motivo que me levou a escolher esta música (que não deixa de ser um poema):
Ponto Nº1: esta música está muito na moda!
Ponto Nº2: "First Day Of My Life", faz lembrar o começo de um novo ano, uma nova época e, imagino eu, que quando fazemos 16 anos as coisas mudam...
Ponto Nº3: eu gosto da música e penso que a pessoa a quem a dedico também goste! (senão gostar não há grande coisa a fazer, a não ser fazer um post de desmentido ou coisa do género)!

Melanie C - First Day Of My Life
So I found a reason to stay alive
Try a little harder see the other side
Talking to myself
Too many sleepless nights
Trying to find a meaning to this stupid life
I don’t want your sympathy
Sometimes I don’t know who to be
Hey what you're looking for
No one has the answer
They just want more
Hey who’s gonna make it right
This could be the first
Day of my life
So I found a reason
To let it go
Tell you that I’m smiling
But I still need to grow
Will I find salvation in the arms of love
Will it stop me searching will it be enough
I don’t want your sympathy
Sometimes I don’t know who to be
Hey what you're looking for
No one has the answer but you just want more
Hey who’s gonna make it right
This could be the first day of my life
The first time to really feel alive
The first time to break the chain
The first time to walk away from pain
Hey what you're looking for
No one has the answer we just want more
Hey who’s gonna make it right
This could be the first day of your life
Hey what you're looking for
No one has the answer they just want more
Hey who’s gonna shine alight?
This could be the first day of my life
Para terminar: Parabéns Lindo!
P.S.: BNP-UF BUF BP JOGJOJUP F NBJT BMFN!

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado.
N mereço tnt.
Destes 16 anos, tu tornast 1 ano e 3 meses os mais fantásticos da minha vida.
Obrigado por tudo!
Amo-te