terça-feira, janeiro 31, 2006

Bill Gates no nosso país


Hoje temos uma pessoa muito importante no nosso país (finalmente alguém importante no nosso pequenino Portugal!)! Claro que, neste momento, todos sabem de quem estou a falar: Bill Gates!
Este grande senhor deu hoje uma aula aos autarcas e ministros do nosso país (infelizmente, não pude estar presente porque valores mais altos - tais como o teste de matemática- se levantaram), isto é positivo, pode ser que eles aprendam qualquer coisa, ou então não e continuam os mesmos ignorantes de sempre!
Amanhã vai ser o dia de alguns jovens como nós (cerca de 80) terem a sorte de assistir a uma aula do Patrão da Microsoft!
É também de referir que o hoje, no Palácio de Belém em Lisboa, Bill Gates foi condecorado com a Grã-Cruz da Ordem do Infante D. Henrique, pelo seu trabalho no campo da solidariedade, mais especificamente da Fundação Bill & Melinda Gates!

4 comentários:

CkM disse...

também vou criar uma fundação: fundação Monster, Cookie Monster. Quem quiser contribuir...

Anónimo disse...

um homenxitu destes em kx era o k eu prexivasa pa m arranjar umax coixinhax no pc..mx prnt n x pode tr td..lol
bj*

Anónimo disse...

Vou entrar nessa também e criar a Fundação Nelson Zarolho, ajuda às criancinhas zarolhas. Opções de contribuição

A - 1.000 Euros
B - 5.000 Euros
C - 10.000 Euros

... Pechincha

Anónimo disse...

1 decimo?? lolol p k 1 decimo??? 1 milesimo já era d +...1 decimo nem s fala...a fortuna dele ta avaliada em 40 mil milhoes d euros...axo k nem é preciso dzr mais nd...sao apenas 216 jackpots do euromilhoes...nd mau...=)