quarta-feira, dezembro 14, 2005

Natal é Natal

Estamos quase a chegar ao Natal e já toda a gente tem as casas super hiper mega enfeitadas com luzes e mais luzes e ainda mais luzes...ah e sem esquecer os Pais Natais a subir escadinhas d madeira nas chaminés (ver a Cozinha do Monstro das Bolachas- quero uma comissão pela publicidade ao teu blog!)!
Como qualquer pessoa com espírito natalício eu tenho luzinhas na varanda que piscam e voltam a piscar, ou mudam de cor devagar... enfim...aquilo tem inúmeras posições...mas há uma coisa que me irrita profundamente: TODA A GENTE TEM LUZES IGUAIS ÀS MINHAS! Ah pois é!
Tirando isso há muitas coisas que me irritam:
- meia hora de publicidade entre programas em que só passam coisas alusivas ao Natal (brinquedos, brinquedos para gente grande...tudo e mais alguma coisa);
- a quantidade de pessoas que anda às compras nesta época...uma pessoa não consegue ver nada;
- esgota tudo nestes dias...não se encontra nada de jeito...
- as músicas de Natal que estão sempre a passar em todo lado, aquelas que já conhecemos à muito tempo e que já enjoam...

Enfim... É NATAL!

4 comentários:

Anónimo disse...

saiste-me uma pessimista de 1ª! vais dizer q nao gostas de receber prendinhas? ah! bem me parecia...=P

bjs*

CkM disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
CkM disse...

primeiro o prémio do primeiro comment, agora a comissão. Não ganho para pagar a esta rapariga!!!!

Anónimo disse...

Oh o espírito natalício já n é vivido como devia ser... hoje em dia é muito materialista =/
bjo*