quinta-feira, dezembro 08, 2005

Benfica 2 - 1 Manchester United

Palavras para quê?
Ontem o Benfica demonstrou o grande gigante que é, estão de volta as grandes noites europeias de futebol no INFERNO DA LUZ! Foi possível ver que o Benfica não depende de nenhum jogador, que o espírito desta equipa ultrapassa todos os obstáculos, mesmo quando se trata dum gigante do futebol europeu!

"Petit, Beto e Nuno Assis pegaram no jogo a meio-campo, Nuno Gomes começou a ser o pivot do ataque e Léo, Nélson e Geovanni correram quilómetros em sprints consecutivos ao longo das duas seguintes dezenas de minutos. Com tamanha raça e alma, nem se esperava outra coisa que não o golo do empate. Mas do acreditar ao acontecer vai um longo caminho – principalmente quando se tem pela frente um gigante europeu – e, por ter noção disso mesmo, a Luz quase veio abaixo quando aos 15’ Nélson centrou tenso na direita e encontrou o incrível voo de Geovanni para um cabeceamento perfeito. A partir de então foi poético aquilo que se passou na Luz."

Para quem tinha dúvidas que o SLB era capaz aqui ficam algumas imagens da vitória!

3 comentários:

Anónimo disse...

lol ya tenh k cncordar cm a sara! o benfika é d dias... e d momentos, n é um clube muito regular, mas ponto... é o meu e portanto: É O MELHOR! =D
SLB 4ever!

bjs gandx rita

Anónimo disse...

Ganda Benfica..é o maior!!!..e agr so paramos na final kd ganharmos lol...=))))
bjao**

Anónimo disse...

epah tu teh ex uma rapariga fixe..mx nk penxei k tivexex dxtex gxtox..a xeriu muda d clube!e o mlhr k faxex****