sexta-feira, dezembro 09, 2005

Carta de amor de um químico

Ouro preto, Zinco de Agosto de 2005
Querida VALÊNCIA:
Sinto que ESTRÔNCIO perdidamente apaixonado por ti. Ao deitar-me, quando DESCÁLCIO meus sapatos, MERCURIO no SILÍCIO da noite, reflicto e vejo-me que sinto SÓDIO. Então, desesperadamente CRÓMIO. Sem ti, VALÊNCIA, a minha vida é um INFERRO. Ao pensar que tudo começou com um ARSÉNIO de mão, CLORO de vergonha. SABISMUTO que te amo, embora não o digas, sei que gostas de um tal HÉLIO e também do HIDROEUGÉNIO. De ANTIMÓNIO, posso assegurar-lhe que não sou nenhum ÉRBIO e que HABÁRIO para viver. OXIGÉNIO cruel tu tens. VALÊNCIA! Não PERMETAIS que eu COMETAIS algo ERRÁDIO. Por que me fazer sofrer tanto assim, sabendo que tu és a luz me ALUMÍNIO? Meu caso é CÉRIO, mas não ÁCIDO razão para um ESCÂNDIO social. Eu soube que a PLATINA contou que ter EMBRÓMIO com esse NAMOURO. MANGANÊS, deixa-te disso e não acredita NIQUELA disser, pois sabes que nunca agi de modo ESTANHO contigo. Aliás se não diveres arranjado outro ANGONIOMENTO, procura um ADVOGADOURO e me METAIS na cadeia. Lembra-te que não me SAIS so pensamento.

ABRÁCIDOS COMOVIDROS deste que muito te ama, MAGNÉSIO!
Hoje estou com vontade de falar de Química... vá-se lá saber porquê?!
BJOOOO
P.S.: (esta é para ti :P- tu sabes)

6 comentários:

Anónimo disse...

Deves ser a única doida que faz textos a pensar em química.
A pessoa que teve a ideia que se devia dar química na escola. . . devia tar DOIDAAAAAAAAAA! :P

. . . mas pronto
bjs

Anónimo disse...

oh rapariga tu ex mxm marada..kimika??????nk maix xkrevax xobre ixu..epah ixtu e mt mau..mx prnt cm ex uma rapariga fixe e tal..vou perdoar-t..*****

Anónimo disse...

era suposto perceber-se? =X

bjinhus*

CkM disse...

a menina teve um 19 a quimica, pronto, já ninguem a cala! Só passei para dizer olá e para retribuir os comments no meu blog (ali nos link onde diz "A cozinha do Monstro das Bolachas", é aí mesmo). ;-)

Anónimo disse...

Quimica????ate num blog..lol..odeio quimica..mas ta fixe Ritinha...continua com essa imaginaçao lol..bjao**

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado