domingo, setembro 21, 2008

Chove, chove, chove e não pára! Chove cada vez mais, chove e troveja! Parece que o céu vai cair, cair em cima de mim... sim, é isso que eu sinto, que o céu está a cair-me em cima! Este tempo está de acordo com tudo aquilo que se passa comigo, a chuva são as minhas lágrimas, os trovões são os ataques de ira que tenho sozinha, os relâmpagos assemelham-se com os breves momentos de luz ao fundo do túnel que tenho encontrado...
Olho em volta e não vejo ninguém, estou sozinha! Apetece-me ir lá para fora, para o meio da tempestade... deixar que a Natureza faça o que quiser comigo! Mas não vou... acabo por ficar aqui sentada, a olhar para o vazio em que isto se tornou, parece que já nada é igual.
Passo os dias a ouvir "Parabéns", saio à rua e a cada 3 passos que dou, encontro alguém que me diz esta bela palavra e eu lá esboço um sorriso amarelo, agradeço e continuo a fingir que estou contente! Bah... será que ninguém percebe que a minha vontade não era estar ali, é certo que foi uma escolha minha, mas até que ponto foi uma decisão livre?!
Às vezes tomamos decisões que achamos serem as mais acertadas, mas a maioria das vezes desconhecemos as consequências que elas trarão e depois é tarde demais para voltar atrás. Mas o arrependimento não mata e nós continuamos cá a arcar com as consequências das nossas escolhas!
Bah... e continua a chover e eu continuo a chorar!


2 comentários:

Anónimo disse...

Oh filha, acredita que eu também tou à chuva, se calhar até tou na neve, porque acho que a chuva é leve demais! Todas as pessoas parecem ovelhasm do mesmo rebanho, atrás da merda dos sonhos que têm, todos com as mesmas esperanças, as mesmas expectativas, e depois existe aquele pequeno grupo de pessoas como nós que não se conforma com este destino que tem.
Será assim tão errado não querermos todos o mesmo? Já alguém dizia, "We all have the same sky, but not the same horizon".

Anónimo disse...

Eu acredito q nao te vais arrepender desta escolha!