segunda-feira, maio 12, 2008







*Fizeste-me ter uma estrela com o teu nome*
*Fizeste-me descobrir coisas novas*
*Fizeste-me querer ser melhor*
*Fizeste-me crescer*
*Fizeste-me sonhar*


Mesmo assim, era impossível eu ser a tua Meredith:

- eu não preciso de fingir que gosto da música que tu ouves, não é por acaso que temos imensas bandas em comum!

- deixar-te comer a última fatia de cheesecake?! Fora de questão, se quiseres comes comigo! Tem muito mais piada partilhar!

- quanto "à outra", não faço ideia quem ela seja, mas se fosse assim tão maravilhosa não virias parar sempre aos meus braços!



Mas, depois de tanto tempo, continuas a ...

- fazer-me ficar deprimida quando estou a comer morangos sozinha;
- fazer-me pôr de lado os grandes filmes e ver comédias românticas;
- fazer-me pôr os alarmes a apitar à entrada do hipermercado (xD);
- fazer-me cantar contigo e para ti (depois de muito custo :P);
- fazer-me ouvir músicas que me fazem lembrar de ti;
- fazer-me quase desmaiar por te ver dar sangue;
- fazer-me pensar que tudo tem um propósito;
- fazer-me ficar orgulhosa de ti;
- fazer-me piscar-te o olho;
- fazer-me acreditar;
- fazer-me sorrir;
- fazer-me bem.

Acho que tudo isto faz de mim a tua Izzie... *.*


2 comentários:

Anónimo disse...

LINDOOOOOOOOO!

Anónimo disse...

;)

Minha Querida!

Agora, para além de veres comédias românticas comigo, vens ensinar-me para te poder fazer uma serenata, tão especial como tu!

Um dia, estarei à tua janela, um dia não será preciso ter a música original como fundo, um dia, bastarei eu, a guitarra, e os teus olhos a brilhar, azuis, à luz da lua...