quinta-feira, janeiro 03, 2008

"Ano novo, vida..."

"Ano novo, vida nova!", é aquilo que diz o ditado popular! Sim, é verdade, esperamos sempre que o novo ano seja melhor que os anteriores e que a nossa vida melhore substancialmente a vários níveis, mas será isto uma constatação de que nunca estamos satisfeitos com o que temos? Quando estamos mal queremos ficar bem, quando estamos bem queremos ficar ainda melhor XD... haja paciência para nos compreender! Exigência é coisa que não nos falta! Pois eu cá este ano nem desejos pedi... decidi dar uma folga a quem quer que recebe esses pedidos... vá, foi uma folga forçada, é que na verdade esqueci-me por completo que era suposto pedir pelo menos um desejo pequenino! :P Tais eram os motivos de distracção! Bem não sei se a vida será nova, mas o ano é de certeza que nós não queremos cá coisas usadas :P... mas, com uma entrada assim só pode ser um ano em grande!

4 comentários:

Anónimo disse...

Havia muito mais coisas para pensar do que pedir desejos :D e se pedires agora vais ver que quem quer que seja os vai ouvir :D
Tenho acerteza que com uma entrada assim o ano vai ser em grande, ate porque ja valeu a pena!
Tudo o que passamos eu guardo comigo :D
beijooooo*

Anónimo disse...

És bela Rita *.*
És a minha escritora preferida! ^^
E que 2008 nos traga coisas boas e se não for pedir muito gajos bons...muahahahahaha

Anónimo disse...

Pois, que engraçado também me esqueci de pedir um desejo -.-' Quais eram os motivos da distracção rita? Com certeza parecidos aos meus x)
Mesmo assim, passagem de ano em grande, e se todos os dias do ano fossem como aquele, então não precisava mesmo de ter pedido qualquer desejo =)

Anónimo disse...

" Quando estamos mal queremos ficar bem, quando estamos bem queremos ficar ainda melhor "

Eu pensava q ias dizer q quando estamos bem queremos ficar mal... as vezes acontece!

Aiiii sua bandida... eu nao pedi nada nem comi passas nem nada disso. Nao ha paciencia. Isso dos desejos é tudo mentira !

beijinhoo