terça-feira, dezembro 25, 2007

Foi-se

A vontade de escrever desapareceu. Acho que isso é bom! Antigamente (hui... ate parece que foi há muitos anos...) escrevia quando me sentia triste e em baixo para soltar a raiva ou então quando estava demasiado contente e não conseguia manter cá dentro, ou guardar só para mim esse misto de emoções que rodopiavam e giravam pelo meu corpo!
Hoje escrevo apenas por escrever... estou bem, sem altos nem baixos, nada de mais que me preocupe muito ou que me leve ao fundo do poço uma segunda vez, nada de euforias que me elevem acima do céu! Cá ando eu... mantendo-me dentro das fronteiras deste nosso planetazinho pequenino, nunca ultrapassando as camadas mais altas da atmosfera e nem nunca descendo até à lava incandescente do seu interior.
Perdi algumas coisas, ganhei outras, descobri novas formas de sorrir, mudei algumas expressões, "roubei" outras, fui "roubada" também (:p), disse piadas, cortei com algumas ironias, não consegui controlar outras...enfim... continuo a ser eu...uns dias mais que outros. =)

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu amor ja tinha saudades dos teus post´s...:')...
So tenho a dizer que ainda bem que tu es tu, porque e essa Rita que e a minha grande amiga, a pessoa que esta sempre ao meu lado, que me ajuda, me diverte, me da alegrias e me cura as tristezas!
Adoro-te como es!