segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Fugindo sem saber de quê

Já disse “Foi o DESTINO!”, já afirmei “Eu não acredito nisso”, já aconselhei “Segue o teu caminho e não a linha que alguém traçou!”... enfim, já disse mil e uma coisas e hoje acho que estou a fugir dele!
Não dele dele, mas sim do meu DESTINO.
Fujo e escondo-me noutros caminhos tão ou mais sinuosos, caminhos que não me levam a lado nenhum, apenas aparentam ser mais fáceis e menos espinhosos. Contudo, também têm os seus perigos e areias movediças.
Não sei porque fujo, apenas sei que sinto que o estou a fazer. Não quero voltar, mas também não sei onde isto me vai levar. Talvez ao fim...talvez ao início...talvez nunca mais me cruze com o meu DESTINO, talvez seja alguém que não tem DESTINO, talvez seja ninguém, talvez nem um DESTINO mereça... talvez sim...talvez não...talvez fuja...talvez volte...talvez fique...talvez me canse...talvez desista...talvez caia...não sei se me levantarei mais uma vez.

2 comentários:

Joana Providência disse...

"o que procura o viajante quando percorre a sua patria? talvez procure o seu destino. Talvez o seu destino seja procurar."

Anónimo disse...

Fugir do destino é contraditório. Talvez essa tua fuga seja o teu destino...
Whatever... não acredito nisso.

Beijo*