quarta-feira, agosto 02, 2006

O Não Regresso

Já não tinha a oportunidade de escrever neste blog à uma série de dias! Primeiro a semana em Aveiro na Academia de Verão...inesquecível...sem dúvida nenhuma!!! ...P3 é que é!!!...depois no regresso à "santa terrinha" o cansaço era tanto que não houve tempo para escrever!...Agora as férias na casa de Lisboa...onde net só de vez em quando!!!!
Mas hoje estou aqui!!! Pronta para vos fazer um post extremamente enriquecedor!!!
Supostamente, este post era para conter fotos do pessoal do P3 e assim...mas como não estou em casa as fotos vão ter que ficar para outra altura!!!
No entanto, tenho que dizer que foi uma semana espectacular e absolutamente fantástica, só pessoal impecável e 5 estrelas que vão ficar no coração para sempre! Ah e fica aqui um especial agradecimento ao nosso Mister:
- Fred continua assim! Adoro-te! =) (sem segundas intenções! não vão os mais maldosos pensar outras coisas!)
Ah e viva o bacalhau pascoal durante 3 dias seguidos e a rapariga do meu quarto que o que mais gostava na igreja eram os cemitérios e a outra que gostava das calças do irmao e a mulherzinha do ioga e as corridas para sermos as primeiras a tomar banho e as trocas de camas e as passagens com o colchão pelo corredor e tudo tudo tudo ...ah sem esquecer os monitores giraços!!!!!!! :P:P:P:P


Aveiro é nosso!
Aveiro é nosso!
Aveiro é nosso e há-de ser!
Aveiro é nosso e há-de ser!
Aveiro é nosso até morrer!!!

Yeah Yeah Yeah P3 é que é!


Adoro-vos pessoal! Para o ano lá estamos todos outra vez!

2 comentários:

Unknown disse...

Hui! Tens 1 capacidade espantosa para me deixar com água na boca!
Tenho de arranjar kalker coisa para te deixar invejosa! a contagem está muito desiquilibrada para o teu lado!
Tens de me contar todos os pormenores! tds! Namorados, Namoradas (!), monitores, acividades, td!
bjocas! As melhoras!

Joana Providência disse...

Sem duvida uma semana espectacular, com pessoal fantastico e momentos unicos=) Joana do cabelo aos caracois do P3