domingo, julho 09, 2006

Estou no céu!

Até agora só utiltazava a expressão "Estou no céu!" em duas situações:
1. Quando estava num avião! :p
2. Quando me sentia realmente bem!

Mas a partir de hoje tudo mudou! Sim! Vou poder usar esta expressão numa outra situação: quando estiver deitadinha na minha cama!
Passo a explicar: até agora só o tecto do meu quarto tinha um pedaço de céu, isto é, um Sistema Solar completo com algumas estrelas e até um foguetão (tudo fluorescente!), mas agora o céu não está só no tecto, está mesmo na minha cama: na minha almofada, nos meus lençóis e no meu edredon! E a melhor parte é que quando se apaga a luz os planetas, nebulosas e estrelinhas brilham como as do tecto! =) É fantástico!

Eu sei que neste exacto momento estão todos cheios de inveja e com vontade de dormir na minha caminha de estrelas mas isso é só um privilégio que alguns têm! :p


6 comentários:

Anónimo disse...

Oh pa ela.. Xo pa dixer k em um mini sistema solar no quarto lol
bjnh*

Anónimo disse...

olha a convencida. A mim nao me fazes inveja nenhuma. :P
(Tá muito fixe)

A joana tinha que ter um momento de brilhantismo. :P:P:P:P

BJSS

CkM disse...

Tambem quero :(

Anónimo disse...

Eu não queria estragar o romantismo da Joana, mas já havia estrelas siiim! E planetas também! kakaka

E eu também dormi com a Rita! ui ui
Marmanjas, já íamos avaliar a colcha da Rita... precisamos de ir lá! :P

Beijo pirosooo

Teresa disse...

Bem, estava a pensar comentar mas... ao fim de ler alguns comentários... fico-me mesmo pelo silêncio!!! ;-))

Ahh! Tb tenho o sistema solar no quarto... O meu sonho era mesmo ter um bar com um barril de cerveja de 500 litros, mas segundo os meus cálculos, não cabe!!! É pena!

Mas ainda em relação ao sistema solar, devo acrescentar que consigo levar às estrelas qualquer pessoa que se deita comigo na minha cama... mesmo sem edredon!!! (Basta olhar para cima)

Anónimo disse...

Tb kero ver esse edredon ao vivo!
Ainda bem k no Sistema Solar ha 1 estrela dedicada a mim!
Tenta pedir 1 dsejo por cada estrel k encontrares no teu karto, pode ser k todos eles s realizem.
bjs