segunda-feira, março 13, 2006

Sapo Adsl - Há vida na Internet

Há uns dias, talvez duas semanas, quando liguei a internet, reparei que a ligação tinha uma velocidade maior de 4,0 Mbps. Para ser sincera pensei que era mais um erro dos rapazes da Telepac (sapo) e que daqui a uns dias, quando viesse a factura para pagar, me iriam cobrar mais por este serviço "extra" e quando eu lhes telefonasse a reclamar iriam dizer que tinha que pagar e "mai nada!".
Mas afinal desta vez os rapazes do sapo fizeram uma coisa acertada: enviaram-m ontem ume-mail a informar que tinha sido seleccionada "para uma acção promocional na qual poderá beneficiar a partir de hoje da velocidade 4Mbps, sem quaisquer encargosadicionais, por um período de 3 meses"!
Agora, aqui para nós, sabem porque é que me seleccionaram?
Porque eu devo ser das pessoas que mais reclama com eles, já que eles também não prestavam um serviço decente (até este momento)!
Se alguém do sapo ler isto: MUITO OBRIGADA :P:P:P:P

5 comentários:

Anónimo disse...

Cara cliente,
fico extremamente grato pela sua preferência e pelas palavras dóceis que aqui deixou em nosso nome e como reconhecimento do nosso trabalho.
Desde já, peço desculpa se alguma vez não lhe foi prestada a devida atenção e eficácia na resolução dos seus problemas.
É importante referir que a selecção dos clientes para esta promoção é aleatória e não tem o motivo que aqui apresentou. Os clientes são todos iguais aos nossos olhos e temos de trata-los como tal.
Muito obrigada.
Continue a pregerir-nos como sempre tem feio!
Resto de bom dia e "assape" a toda a velocidade!

Anónimo disse...

uma coisa que eu sempre odiei no Sapo é que, de 30 em 30 minutos eles me cortam a net. Só tenho tido problemas com esse operador maldito...

Anónimo disse...

E por acaso parece que eu também fui premiado com essa coisa. Quando me ligo na net, aparece que eu tou com uma conexão de 4.1 Mbps. Só que eu não fui informado de promoção nenhuma, e o engraçado é que a velocidade continua a mesma, ou seja, uma bela bomba.

Anónimo disse...

Eu também tenho fui premiado. Mas também não recebi mail nenhum. Não acham coincidência a mais? Hmmmm... Em três pessoas até agora que têm sapo, serem todas premiadas... Aqui há gato... ou sapo.

Anónimo disse...

Xaxavor de quando lerem o ultimo comment retirarem o "tenho" da primeira frase. Obrigado pela sua atenção!