quarta-feira, março 15, 2006

Auto- Retrato (saiu asneira =S)

“Alfacinha”, “Kamikase”, “Ritinha”, eis alguns, entre muitos outros, “nomes” que já tive!
Altura de “top model” (mas só isso é que serviria para a passerelle), gorda, o suficiente para o vento não me levar, olhos claros, verdes nos dias de sol, azuis nos dias mais chuvosos, cabelo castanho claro, encaracolado, um verdadeiro desatino.
Quando quero, consigo ser bastante simpática e divertida ou teimosa e resmungona, tímida por vezes e extrovertida em algumas situações.
Gosto muito de coisas práticas e que me permitam levantar em cima da hora para vir para a escola; no entanto, em dias mais especiais, não dispenso um ar mais “betinho”.
Esquisita? Não, exigente!!! Adoro estar com os meus amigos, mas a família é sempre a família, não os trocava por nada...ok...talvez o meu irmão, nos dias em que ele só sabe chatear (se estiverem interessados: 96 *** ** **)! =)
Tenho muito sonhos, alguns bastante irrealistas, mas o que é que se há-de fazer quando se tem quase 16 anos e se dorme muito?! Ir ao espaço, integrar uma missão da NASA, por exemplo, mas bem mais perto, mas não menos complicado, descobrir uma cura para uma doença hereditária.
Sou uma rapariga (miúda não!) com interesses bastante diversificados: literatura, música, ciência, tecnologia, desporto, resumidamente: o que vai aparecendo...
Até me acho radical, ou então os patins em linha e a prancha de bodyboard só servem mesmo para ocupar espaço lá em casa (como costuma dizer a minha mãe quando os deixo espalhados pelo quarto!).
Por enquanto, contento-me em fazer o melhor que sei, nunca menos que isso!
Fazendo uma análise profunda e clara dos pés à cabeça, sinteticamente considero-me uma pessoa bastante normal e comum mas, por outro lado, acho-me única e, até, um pouco especial para os amigos, família e, talvez, para mais alguém especial!




Eh eh eh- cheguei ao post 90!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora aí está uma referência bastante importante: os TWO! :D

Muito à frente o post! Gosto da maneira como escreves :D

Só não concordo quando dizes que és "normal e comum". Nããão! Estarias a dizer que és vulgar! E isso não és! És especial... dificilmente se encontram pessoas como tu, pirosa. =)

Beijo apirosado! miss youu *

Fornense disse...

ao fim de ler isto parece que te conheço ha ja anos.. :))
beijinhos