sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Novidades

Não sei porquê, mas as sextas-feiras começam a ser dias de desinspiração total! Mas, também desta semana e, em especial, deste dia...já não é sou desinspiração, é também cansaço, fadiga, triteza, confusão...sei lá... um pouco de tudo e mais alguma coisa!!!
Mas, como nem tudo é mau, tenho uma novidade no blog (para aqueles que têm as colunas ligadas: LIGUEM-NAS!), é verdade, música!
Por isso, a partir deste momento, se quiserem ouvir a vossa música preferida neste espaço avisem e logo vejo o que posso fazer por vocês! :p
Já agora, agradeço ao Cookie Monster por me ter explicado como o fazer!


Este post serviu mesmo só para informar da música e para escrever aqui alguma coisa!

P.S.: A música nem se adequa nada ao que eu sinto hoje, mas eu gosto dela na mesma!

9 comentários:

Anónimo disse...

=))...gostei lol...
bjo*

CkM disse...

a musica e muito fixe

Anónimo disse...

mt a frnt!!
bj*

Anónimo disse...

Boa musica sem duvida.....continua

Anónimo disse...

Mto Bem...

Música no blog, mto bem mesmo...

Anónimo disse...

já agora, que música é esta, não conheço

Unknown disse...

Secret Smile ---> Semisonic

Anónimo disse...

Elááá! =D

'tá potente, pirosa!

Tens bom gosto kakakaka

Beijo *

Anónimo disse...

Mto bem. Tenho uma sugestão:
Chris Brown - Run It

Gosto mto da música