sábado, janeiro 21, 2006

Mais uma vitória...

Ontem à noite o Benfica demonstrou, mais uma vez, porque é que detém mais títulos do que qualquer outro clube do Campeonato Português!
Tendo começado a perder praticamente após o início do jogo, conseguiu alterar por completo o marcador vencendo o Gil Vicente por 1-3!
Aconselho, quem não viu o jogo, a ver o 3º "golo do Benfica", uma verdadeira jogada de futebolistas profissionais (azares acontecem a todos!)... a mim fez-me lembrar outros dois guarda-redes...um que está do lado oposto da 2ª circular e outro lá mais para a zona dos "Tripeiros"!
Foi um bom espectáculo de futebol...ou pelo menos devia ter sido!

Agora falando de coisas mais sérias (ou menos...nunca se sabe), ontem à tarde, durante a aula de Educação Física, o Jorge Daniel (Cookie Monster) foi o escolhido para dar o aquecimento! E digo-vos, sinceramente, foi um aquecimento muito bem feito! Apesar do frio conseguimos todos aquecer! :P:P:P:P (não me esqueci de falar de ti desta vez!!!)


Fiquem bem...

2 comentários:

CkM disse...

Acontece que o aquecimento é uma arte, logo eu sou um artista. Agredecia que não goozassem mais com esse tal Jorge pois ele é um grande senhor!

Anónimo disse...

bem...não conheço esse Cookie Monster!
Por isso só tenho a dizer que o Benfica está a jogar como nunca vi.
Duvido sinceramente que o Porto tenha hipóteses de ganhar o campeonato este ano.
Em relação ao Sporting nem é preciso falar porque eles não jogam mesmo nada!!