terça-feira, janeiro 17, 2006

Epidemia Noddy - protejam-se!

Pessoal: tou mesmo chocada! Hoje é a sério, nunca falei com tanta certeza em 15 anos, 8 meses e 17 dias de vida. Estou abismada, de boca aberta, sem conseguir articular palavra...
Aconteceu uma coisa muito grave! Aliás, gravíssima até! Hiper, mega e super grave!
Hoje cheguei a casa exausta depois de um dia de intenso trabalho (sim! porque há pessoas que fazem alguma coisa da vida a não ser andar a passear-se pela net a ver e a comentar o que os outros escrevem nos blogs .... :P). Como estava a dizer, cheguei a casa cansada e abri a porta do roupeiro para pendurar o casaco, o que é raro eu fazer, pois normalmente atiro-o para cima da cama e só quando me vou deitar e, aí sim realmente cansada... Abri o roupeiro e lá estavam: 3 dvd's do NODDY escondidos no meu armário para que o meu irmão não os devore todos duma vez!
Chocante, não é?
Realmente, é mesmo... isto está a tornar-se uma epidemia, para qualquer lado que eu olhe vejo o NODDY... e o NODDY e o NODDY...
Só cá em casa devo ter para aí uns 5 bonecos do NODDY, e mais uns 6 ou 7 dos seus amigos... além dos quase 20 dvd's do meu irmão, uma toalha de praia um edredon, lençóis, puzzles, jogos de memória, lotos e, imaginem só, um computador...
A sério é traumatizante... ajudem-me... acabem com o Noddy, que regressem os Pokémon's, o DragonBall e os Moscãoteiros! Por favor!


A vossa ajuda é essencial...

5 comentários:

Anónimo disse...

ahh vejam la a flr ml do noddy..akele boneco tao adoravel(ironia)..poix deixa la u teu irmao koitaditu..eu kd era pekenita tb gxtava do noddy..mx prnt n era viciada..lol..xo mxm nax navegantes da lua e no DragonBall
tm paciencia eu tou ctg..lol
bj**

Anónimo disse...

Bem, eu tb fui viciado em mts series de TV, ms nc fui assim tao viciado em alguma coisa!
Imaginem k o puto (k por acaso e mt esperto) começa a apanhar alguns dos vicios do Noddy? ja viram?! coitado! passa a conduzir 1taxi vermelho(?) (ja la vao os tempos em k eu tb via), ou a tirar o xapeu cada x k ve 1 urso de peluxe ou 1 anao barbudo.
Muito cuidado! Por favor! Não o deixem aprender (boas) maneiras!

CkM disse...

Ooops! Hoje percebi que estou na categoria das "pessoas que se passeiam pela net a ver e a comentar o que os outros escrevem nos blogs". Quanto ao Noddy... nunca vi um boneco tão estúpido!

Anónimo disse...

Desenho mais sem noção...
Mas dou-vos outras breguices, como Bob Esponja ou As Pistas da Blu (Creeeedooo!).

Anónimo disse...

Esqueci de mencionar um tal de "Marco e Gina", outra pérola da nossa programação.