terça-feira, janeiro 10, 2006

Emocionante!!!

Estou super emocionada, acho que ainda nem caí em mim, por favor, belisquem-me para ver estou acordada!
Acabei de ver uma coisa ultra mega hiper e absilutamente fantástica na televisão, é verdade, é isso mesmo, falaram de Mangualde durante 2 segundos na tv! Onde?
Sabem a nova publicidade do Pingo Doce em que compara os preços com o MiniPreço? Pois, foi aí mesmo, estava eu aqui sem saber o que havia de postar quando, de repente, ouvi:
"A senhora A foi ao Pingo Doce de Mangualde e a senhora B foi ao Minipreço..." e em baixo, em letras muito pequeninas apareceu: Avenida Sra. do Castelo- até conheço alguém que mora lá, quem será? :P

Eu sei que nesta altura devem estar todos a perguntar se será verdade e de queixo caído! Mas acreditem eu OUVI com estes OLHOS que a terra não há-de comer porque eu quero ser cremada!!!!


Xau

4 comentários:

CkM disse...

está a ser a maior guerra televisiva desde os tempos do império romano. Por um lado o Pingo Doce, por outro o Minipreço, que duelo de titãs. Eu prefiro o Pingo Doce, mas pronto. Para quando uma publicidade com o Pingo Doce de Almeidinha?

Anónimo disse...

gand mangualde =DDDDDDD...ixtu e k é..axei uma coixinha k tu dixex-t xtranha..hmm*-) ouvix-t c ux olhos..xim c ax tecnologias k tmx hj em dia teh pd xer poxivel..lol.
bj**

Anónimo disse...

Eu tb ouvir e fica igualmente surpreendida..lol..Mgl esta a evoluir lol..
Bjo**

Anónimo disse...

Adivinhem de kem é a Avenida: Minha^! Tinha de ser ao pé de minha casa! Já vos disse k a minha casa ja apareceu nas otícias...