segunda-feira, janeiro 09, 2006

Das 19 às 20 - Espaço Campanha!!!

'Tou de volta! Eu não queria fazer dois posts no mesmo dia mas hoje tem mesmo que ser! Estou super chateada!
Não é que agora, até ao dia das eleições, das 19h às 20h, vamos ter que "levar" com a campanha política dos candidatos à Presidência da República todos os dias?! Que chatice, lá se vão os meus Morangos com Açúcar ='´. É desta que volto a ver Disney Channel!!!!
E o mais estúpido é que a campanha se baseia no ataque ao Cavaco, ainda à 5 minutos quando liguei a televisão estava a dar a campanha do Francisco Louçã que mostrava uma imagem do Cavaco Silva numa feira a comer e depois aparecia tudo vermelho e alguém dizia: "NÃO DÊ CAVACO, VOTA FRANCISCO LOUÇÃ!" - qualquer coisa deste género- acham normal?
Eu não! Já não há originalidade neste país, para não falar da dignidade dos nossos políticos que há muito se perdeu.
É também de referir que o candidato do PS, Mário Soares, com tantos anos de política e não só, já tem idade para ter juízo e experiência para fazer uma campanha uma pouco mais séria!
Eu tenho uma sugestão: já que vamos buscar os médicos a Espanha, por que não vamos também buscar os políticos e os governantes?
Pensem nisso...

4 comentários:

Anónimo disse...

tenx aki um poste 5*..mt fixe mxm..poix concordo ctg a 100%..estes(e tdx) candidatos sao mxm estupidos epah parexem miudos a falarem ml unx dux otox pk k n param d influenciar..uma pexoa nm conxegue penxar tao xmp extax andorinhax a flr..bm eu vou dar a mnh opiniao eu xo n keru e k ganhe a boldog..ixu era mxm mau d+ tr um vlh..bah =/ nm keru penxar na ideia..
bj*

CkM disse...

nao me digas que deixas-te de ver o disney channel. NUNCA!

Anónimo disse...

Hoje tb me passei!k seca ter d ouvir sp a mesma coisa...N gosto de Mario Soares mas o Cavaco e impossivel..asr e k me irrita tanto a falar..parece k e feito de cera lol...Cada vez gosto menos de politica e cada vez ha menos competencia...
Bjo**

Unknown disse...

Nunca se sabe...nunca se sabe... mas este ano já é tarde... daqui a 4 logo s vê! =D

Bjooo

Obrigada pelo voto de confiança!