terça-feira, dezembro 06, 2005

Homenagem...by Joana

Bem, à uns tempos uma grande amiga minha (quer dizer, mais pequena que eu, mas mesmo assim grande) prestou-me uma homenagem! Yaaaa, não foi uma homenagem qualquer ela escreveu uma página do diário que tem que entregar à sua professora de Português de 15 em 15 dias (salvo erro), fiquei muito lisongeada Sra. Dna. Joana e espero que os outros meus amigos lhe sigam o exemplo (tão a ouvir senhora Sara, senhor André, Tiago, Joanita e outros tantos...) bem bem!
Como tal decidi postar essa TÃO MERECIDA homenagem que ela me fez!
Espero que gostem... ou não...
P.S.: Joana, adoro-te miuda!!!!! JuizOOOO!!!!

12 De novembro de 2005


Hoje, fui almoçar ao restaurante chinês da minha amiga Yan! Adoro comida chinesa, e gosto principalmente de os ouvir a falar, não só em chinês mas também no seu português “achinesado”. Ah, é sempre muito interessante e um desafio tentar comer com os “pauzinhos”!

O mais divertido foi ter ido com alguns dos meus amigos e principalmente com a Rita. A Rita é minha amiga e foi viver para Viseu há um ano e pouco. Costuma vir visitar-nos com frequência, de cada vez que cá vem tentamos estar com ela. Ir ao cinema, e almoçar são as coisas principais que fazemos.
Foi bom revê-la! As saudades já apertavam e estávamos ansiosos para contar as novidades pessoalmente! Uma vez que desde que começaram as aulas, este ano, foi a primeira vez que ela regressou!
O almoço prolongou-se pela tarde... andámos a passear pelo Cacém (que sítio mais lindo para se passear, mas acredito que ela já tivesse saudades).
Amanhã, ela já vai voltar para Viseu... E só de pensar que agora vou ficar tanto tempo sem a ver...


by Joana Rego

4 comentários:

Anónimo disse...

a amizade realmnt e uma coisa linda...e esta e dakelas poucas vzs em k tou a flr asr...e das coisas mais importnts e k s deve mntr para sempre...by me lol

Anónimo disse...

a amizade realmnt e uma coisa linda...e esta e dakelas poucas vzs em k tou a flr asr...e das coisas mais importnts e k s deve mntr para sempre...by me lol

Anónimo disse...

ihihih...... a dedicação e pa minh maridah... logo e cm s fss pa mim =D:P:P:P
LOL
binka....
axu naturalmnt mt bem k as coisas boas da boa sejam referidas assim cm as pessoas fantasticas que dele fazem parte, e a joana claro e uma delas!
Gxt mm mm mm mt dla e da rita tb! =D
bjs gndx pa vcx duas!

Anónimo disse...

se hj é um dia mau..ao ler isto acontecem duas coisas: xoro ainda mais (neste caso de alegria) e um orgulho imenso por ter assim amigos.. tao jeitosos!

Drt miuda* sabes o resto (se quiseres q te lembre...)
bju*

p.s.: arrancaste-m um sorriso!