segunda-feira, dezembro 19, 2005

As crianças andam confusas...

É verdade! As crianças andam realmente confusas, até eu andava senão soubesse para quem escrever uma carta a pedir presentes (mas eu sei!)!

Eu vejo pelo meu irmão, vem uma pessoa dá-lhe uma prenda e diz:
- O Pai Natal deixou lá em casa isto para ti!
Vem outra e diz:
- Então o menino Jesus já te trouxe muitas prendinhas?
Ou então, se for uma pessoa da vizinha Espanha:
- Hola nino! Los Reyes Magos te habían traído muchos presentes? (qualquer coisa deste género)

Claro está que a criança fica baralhada: uns dizem que é o Pai Natal, outros o Menino Jesus e ainda outros os Reis Magos!
Decidam-se pah!!!!!
Para onde é que os miúdos hão-de escrever as cartas a pedir carradas de presentes? É necessário tomar uma posição e esclarecer as pobres criancinhas!

Eu dou-vos um conselho: escrevam para o Pai Natal, para o Menino Jesus e para os Reis Magos, o máximo que pode acontecer é terem prendas 3 vezes repetidas e para isso podem sempre ir à loja e trocar por outra coisa! Ou então escrevam a carta para os vossos pais, costuma dar resultado!!!!

Sem comentários: