domingo, novembro 27, 2005

Testes- quem os inventou era...

Teste: s.m. prova de avaliação dos conhecimentos ou aptidões dos alunos.
Alguém acredita nisto???
Os testes só servem para que nós nos sintamos BURROS, isso mesmo, BURROS. Após uma busca exaustiva não consegui encontrar o inventor dos testes para o crucificarmos aqui neste blog, portanto vamos-lhe chamar senhor X!

O senhor X era um homem muito idiota (tinha muitas ideias) e um dia decidiu que havia de ter mais uma das suas ideias mirabolásticas e de que se foi ele lembrar?
Ya, de inventar os TESTES. A ideia foi bem aceite pelos professores (claro está... tramar os alunos é que é :P:P:P)...

Vocês sabem o que é que os profs fazem quando não tão na escola?
Não, não fazem como as pessoas normais. Os profs não são pessoas normais são tipo zombies com o objectivo de fazer com que os alunos se sintam mesmo burros, que gritem, que esperneiem e principalmente QUE ARRANQUEM OS CABELOS, QUE QUEIMEM AS PESTANAS A ESTUDAR E, por último mas não menos importante, QUE FIQUEM MIUPES POR ESTUDAREM TANTO TEMPO POR LIVROS COM LETRAS MINÚSCULAS!
Esta sim é a verdadeira vida dos professores, a sua vida secreta, para mais pormenores visitem este blog quando saírem as notas do 1º período!!!!

P.S.: Baseado em factos verídicos!!!!
P.S.2: Há excepções (temos que dar graxa...)!


=D=D=D=D

2 comentários:

Anónimo disse...

looool..ta 5*.mx tnh uma duvida *-)exe xenhor x exixtiu mxm??xao mxm factox veridikux???a xeriu rita tenx a mnh ajuda pa crucificarx u homenxitu!!ele merexia pior mx prnt..koitaditu(e nd)..*****

Anónimo disse...

Eu ia até ao fim do mundo pa encontrar as origens dexe gju a matar tda a gente da familia dle!
FORÇA GAJA!