sábado, novembro 26, 2005

Harry Potter o Cálice de Fogo


Simplesmente espectacular, mas como gostos não se discutem vejam e tirem as vossas próprias conclusões!
É pena que deixem entrar criancinhas mal comportadas no cinema que acabam por estragar o espectáculo aos restantes espectadores, sim é verdade! Fiquei com uma dor de costas por um miúdo qualquer que nunca tinha visto na vida (e espero nem voltar a ver) ter passado o filme todo a dar pontapés na cadeira da frenete, que por acaso até era a minha! Já para não falar que esteve sempre a perguntar "O Harry Potter vair morrer? É este que é o mau? Quem foi que pôs o nome dele no copo?..."
Fica aqui um apelo NÃO DEIXEM CRIANCINHAS ENTRAREM NO CINEMA, POR FAVOR!
É também de referir que já só havia bilhetes para as 1ª e 2ª filas, portanto tive que ficar na 2ª e até se viu bem, as pipocas não eram do melhor, por isso pessoal do FÓRUM VISEU toca a melhorar esse milho!

Bjooo

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu quero ir ver!!!
Mas só vou quinta-feira! argh... e não me chames desactualizada! Hum... há q ter tempo, sabes q a vida aqui no Cacém City tem muito q se lhe diga! x/

Gosto do teu blog. Continua a postar coisas interessantes! Tentarei vir aqui regularmente =)

Beijo piroso* ^^

Anónimo disse...

tenx mt xorte pah..eu teh gxtava d ver u filme u pior e konvenxer alguem ppo ver..n xei cm podm n gxtar du harry potter mx pontu gxtox n x dixkutem daki a unx mexex ja u vejo..lol..bj**
P.S->tem kuidau pa n fikarex uma vixiada pl harry potter e tb pelo blog..

Anónimo disse...

eu ja vi!
eu nao gosto de harry potter!
eu fui à sessao da 1h..por isso tinha por onde escolher!
eu nao fiquei com dores nas costas por causa da criancinha irritante mas sim porque me sento toda torta..numa tentativa de dormir!
ah...nas primeiras cenas do filme..nao houve som! foi tudo a refilar bue! Demais!
continue D. Rita!=)

bjsssss!
anda pa kaaaaaaaaaaaaaaaaaa!*

Anónimo disse...

AHHH eu ja tb ja viiiii =pPp
ADORO HARRY POTTER.... e atenção eu kero ser a Murta Keixosa... e fazer as cenas com o Harry na espuma =pPp (ponto ponto, controlo né? =$ )
ya eu axei k o filme tva mt fixe! e fiko a espera do proximo!
knt a putos xatos so mm o k tva ao meu lado.... =p binkaaaa.... Amt Kupy!

bjs socia!
xoka men! =D