quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Mon Cherry

Não percebo esta mania que as pessoas têm de misturar coisas que já são deliciosas por si só, sem necessidade de aditivos, de cobertura extra ou de outras coisas que tais.

É o caso dos Mon Cherry... chocolate, licor e cereja... mas para quê juntar tudo? Para quê? Porque é que não se limitam a oferecer uma tablete de chocolate, uma garrafa de licor e um cesto de cerejas? Depois cada um faz com as três coisas o que quiser! Se quiserem misturar, misturem, mas não imponham isso a toda a gente...

Okey... se calhar misturam por uma questão de economia... com um pequena garrafinha de licor, uns pedacinhos d chocolate e algumas cerejas, acrescenta-se um papel cor-de-rosa metalizado, põe-se dentro duma caixinha bonita e parece bem sem se gastar muito dinheiro! ERRADO! Dado o preço dos Mon Cherry não me parece que seja essa a questão! A menos que se compre uma imitação barata no LIDL ou assim...



Hum... depois de reflectir sobre as misturas que as pessoas decidem fazer e impor a terceiros, e em particular sobre esta que tem como ingredientes chocolate, licor e cerejas... hum... talvez se eu voltasse a provar até gostava... já nem me lembro quando foi a última vez que tentei comer um bombom daqueles e fiz uma careta... Ups! E se eu afinal até gosto de Mon Cherry e não sei? :O

2 comentários:

Unknown disse...

Perdeste uma grande oportunidade de comer 30 mon cherrys sozinha xD

Carolina disse...

Mon Cherrie...
Eu também não gosto...
LoL...
Bjitos***