terça-feira, junho 23, 2009

Puff

17 de Junho de 2009

E de repente... puff (mas não se fez o chocapic ): )! Lá se foram anos e anos de investimento, procura exaustiva, armazenamento, organização e colecção! As carradas de cd's de música tão bem guardados e tão estimados desapareceram! (eles e os numerosos e-books, filmes e afins que faziam escala para serem posteriormente armazenados definitivamente)

O disco externo "crachou", mesmo no auge da sua carreira tão promissora, prestes a rebentar pelas costuras com tanta informação diária.Ora bolas! Desapareceram também temporadas inteiras de bactérias de séries que esperavam pelas férias de Verão para serem devoradas no meio da tanta preguiça que o calor abrasador proporciona...

Depois de ter desdramatizado por umas horas a situação, concluí que afinal era mesmo situação para dramatizar e que tinha valido a pena deixar bem claro na fnac que era para manter a todo o custo os não sei quantos gb de informação que estavam dentro daquela preciosa caixinha preta!

Não sei quantos anos irei demorar a readquirir todas aquelas discografias, todas aquelas músicas intemporais... ai vida vida!

O disco externo dos meus olhos desiludiu-me, estou chateada!

Iomega screenplay HD... ODEIO-TE

3 comentários:

Marlene. disse...

Diz-me que não estavam lá séries do Prison Break! MATO-TE XD

Unknown disse...

a pedra filosofal existe?

Unknown disse...

a pedra filosofal e so historia