terça-feira, fevereiro 03, 2009

Esferas

Foi com um sorriso que reagi ao comentário, ou melhor, à pergunta "Isto ainda está vivo?" da Marlas (^^)... durante algum tempo eu pensei mais ou menos como ela. Pensei que ia deixar morrer o blog, já que tudo à minha volta e dentro de mim estava condenado a morrer também... mas... afinal nada morreu, nem o blog, nem as coisas à minha volta, nem o que estava dentro de mim.
Parece que valeu a pena deixá-lo ligado ao ventilador por uns tempos (claro que tendo o cuidado de não provocar hiperóxia... :P)!
Durante o tempo em que não postei desculpava-me com "falta de tempo", a verdade é que arranjamos sempre tempo para fazer o que gostamos, mesmo que seja apenas um bocadinho, às vezes é o suficiente para nos sentirmos melhor e mais felizes.
Por vezes não sei muito bem o que escrever aqui, não me apetece falar das esferas em torno das quais a minha vida gira, são demasiado minhas, ou nossas, ou não são de ninguém e por isso também não as posso usar...

1 comentário:

Marlene. disse...

Eu sabia que eu ia ser o elemento propulsor para a ressurreição disto :p E metes um bocado de nojo com as tuas hiperóxias, digo-te já...ahahahah