sexta-feira, setembro 26, 2008

Tic Tac... Time is running Out... sim, seria desnecessário escrever o que quer que fosse se copiasse e colasse apenas a letra desta música dos Muse. Mas esta hora não é simplesmente hora de Muse, é hora de outra coisa qualquer que agora não consigo decidir... nada como usar o poder aleatório do wmp e deixar que ele decidia "a nossa sorte".
Voltando ao que me levou a escrever aqui, o tempo está a passar rapidamente, diria mesmo que voa, quando no Domingo respirei fundo e pensei "F0&%$$$$$$! Foi tudo para a faculdade e eu ainda fico neste fim do mundo mais 15 dias!", achei que esta semana ia passar a passo de caracol, mas a verdade é que já está quase no fim e a minha vez aproxima-se a passos largos, não tão largos como eu desejava, mas os passos largos que se conseguem.
Ainda me faltam fazer 1001 coisas que tinha programado fazer durante as férias de verão e a preguiça é tanta que parece mesmo que vão continuar por fazer até ao verão que vem, tal como aquelas que já vêm por fazer de há 2 ou 3 verões atrás!
Início de ano lectivo é sempre sinónimo de imensas coisas novas, este ano as coisas novas são para aí o quadruplo das dos anos anteriores, o que é óptimo! As coisas novas têm sempre um cheirinho a especial, dá gosto estrear, tocar pela primeira vez, abrir, desfolhar, experimentar, usar... Sim! Novidades ^^
No entanto, o tempo continua a passar... como é que vai ser daqui a uns dias ter que me habituar a uma rotina totalmente nova, a usar transportes, a consultar horários, a ouvir o buzinar dos carros nas ruas da baixa lisboeta... uns dias vai saber bem, outros vai ser indiferente e há uns em que vai enervar imenso! Mas por outro lado, aquele cheirinho a castanhas assadas no Outono... hum (e eu que não gosto de comer castanhas!).
Acho que aí é que o tempo vai passar rápido... quando andar rodeada pela anatomia, a bio cell, a bioquímica, entre outras...quando precisar de tempo para estudar, para vir passar o fim-de-semana à terrinha e não houver, quando se quiser ir tomar café com os amigos e não houver espaço na agenda, quando fazer telefonemas for impossível... aí sim é que vai doer!

3 comentários:

Anónimo disse...

tao fofa :) Rita a pilota, Joana a co-pilota ahaha! Vai é haver sempre tempo para uma ginginha sua porca :P

Filipa Figueira disse...

Olá!
Espero que esteja a correr tudo pelo melhor e que te estejas a divertir!
Vai dando notícias.

Filipa Figueira disse...

Feliz Natal com muita paz e saúde na companhia da tua família e que o ano de 2009 te traga tudo o que ambicionas!
Beijo enorme*