quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Retribuição

Costumo gozar contigo.
Costumas ser uma das minhas vítimas.
Não sei se por já te teres habituado se por achares que não vale a pena já nem respondes.
Estou sempre a meter-me contigo por teres ido para o agrupamento de ciências sociais e humas, a gozar com o facto de a tua matemática ser mais simples do que a minha e por eu continuar a ter melhor nota. Sabes o que é isto? Inveja! Inveja de não ter sido como tu, de não ter escolhido aquilo que realmente queria sem me importar com as saídas profissionais ou com as pessoas que iam para lá (ah, e inveja da tua notinha a português :P)!
Tenho saudades dos teus atrofios, dos teus bloqueios, da tua cara de sapa, dos teus risos idiotas que nos envergonhavam em qualquer lado, de te roubar o JJ e de o vandalizar, enfim...de tudo! (ah e de acordar a dormir por cima de ti na minha cama enorme - sinceramente não me lembro disto mas se tu o dizes eu acredito =)) [ah e do “E nós Pimba”: p].
Ao longo destes custosos 30 meses tens sido a pessoa que mais me tem apoiado, não desfazendo de todos os outros que, claro, têm feito tudo o que podem e que merecem um “Thank You” nada irónico, talvez por seres a pessoa que menos tem que fazer : P, estás quase sempre disponível para atender o telemóvel, ou para iniciar uma conversa no msn ou até para vir comentar no meu blog.
Ouviste-me chorar ao telefone e mandaste-me parar, ouviste-me dizer que fugia e disseste “vens para minha casa! Não, agora a sério, não faças uma asneira dessas.”, recebeste uma sms em que eu te contava uma coisa muito importante e disseste “Eu não acredito! Como é que tu foste fazer isso?!” (hoje dou-te razão, acredita que dou!).
Aturaste-me uma manhã inteira para ir comprar o famoso postal, lembras-te? O calor que estava e os km que nós andámos só porque nenhum postal era suficientemente bom...
Podia estar o resto da noite aqui a escrever sobre ti e sobre tudo o que fizeste por mim, mas para quê? Tu já sabes isso!
Adoro-te miúda! Eu nem gosto de sapos, mas por ti abro uma excepção! =P

P.S.: Agradeço também a todos os outros, mas a Joaninha mereceu um post especial porque também me fez em especial em http://sorrisodequemama.blogspot.com .
E o obrigado deste post não é irónico como o penúltimo!

7 comentários:

Anónimo disse...

BZZZZZZ ODEIO-TE! puseste-me a chorar em frente ao pc. Ha "seculos" ( tipo menos de um mês) que isso nao me acontecia...
por momentos fiquei sem palavras... INCRIVEL! ...

Porque és tu que traduzes os meus testamentos para ingles, porque a minha matematica é canja mas eu nao gosto de probabilidades e tu e todos gozam, porque se es minha amiga, es minha amiga. e isso diz td. Pq eu digo muitas asneiras e tento-me controlar ctg pq tu es toda chique! Porque fico feliz quando tas feliz. e sei que ficas feliz quanto tou feliz. Porque te preocupas comigo. porque me mandas mensagens ( a unica pessoa QUASE) mesmo quando sao 10h ou 11h da manha e eu quero dormir. Porque tenho inveja de quando vais pro bp e eu fico em casa... e nem um crepezinho posso ir comer. Porque os sapinhos sao amigos. Porque um dia iamos sendo da 'familia'! Porque eu sei que tu gostas do meu histerismo...confessa lá! Porque me dizes " nao mandes. NAO " e tens toda a razao. porque vives em cubos e dá para ir passar ferias ! =P porque quando vens a lisboa tenho um pretexto para sair... ah ah ah... intersseira mesmo. porque gosto do Rodrigo. porque nos temos fotografias parvas, nao temos? porque vamos fazer um clube mais a marina contra os porcos-espinhos ( esta bem formulado este portugues minha inteligente?)

epa... ADORO.TEEEEEEEEEEEEE.

Anónimo disse...

ahhh e porque aturas as asneiras que eu digo... asneiras = tretas, parvoices, idiotices.

é a q horas na estaçao ? ou vais la ter a escola? =)

Anónimo disse...

ahhh e porque nao gostas das minhas musicas mas eu sou querida e gosto das tuas! "Nobody knows it but you've got a secret smile.And you use it only for me"


p.s.: daqui a um mes ainda tou a dizer " ahhhhh....."

Anónimo disse...

*com ciúmes*

:P

gmdt

Anónimo disse...

ahhh... FINALMENTE fizeste um post para mim... tas sempre a dizer " nao sei o que hei.de postar" e eu digo: " fala de mim" e tu: " nem penses" ah ah ah !=P

Anónimo disse...

Por amor de deus...
"Puseste-me a chorar". Mentir é feio.

Anónimo disse...

So minto quando digo que nao gosto de ti Tiago. Estamos entendidos ?


So ciumes ai por esses lados... =P