domingo, agosto 13, 2006

Academia de Verão

Mais vale tarde do que nunca por isso é hoje que vou postar aqui algumas das fotos dos maravilhosos e fantásticos dias passados na Academia de Verão!
Quando me inscrevi nunca pensei conhecer tanta gente porreira e muito menos fazer tantos amigos especiais! Também nunca pensei comer 3 vezes seguidas bacalhau e dormir tão pouco e em tantas camas diferentes! E aprender uma música chamada "Lata Amarela" e ver tanta gente a delirar com a música da Floribella e comprar ovos moles e ficar só com 2 ou 3 e ter uma rapariga no quarto a quem diziam que tinha cara de serial killer (coitaditos dos Corn Flakes) e tirar bocaditos de ferro dos seriais Special K e ficar com o pó da cafeína da coca-cola para snifar (:P:P:P) e tanta coisa! E o rap que os meninos do P3 inventaram e que o nosso Mr. Fred cantou no último dia! E os monitores fantásticos que nos acompanharam! E as lindas das batas de cirurgiões que nos deram e aqueles óculos futuristas que não conseguimos roubar! E o desenho que o Tiago fez para mim quando fomos andar de barco! E a minha plantinha clonada que já cresceu um bocadinho! E aquelas pipetas todas giras iguais às do CSI! E o nosso azar (meu e da Mariana) no laboratório de química em que todo o material que usávamos estava avariado! E o electroíman que eu deitei sem querer para o frasco dos resíduos e depois tivemos que roubar de outra bancada! :P:P:P
Tantos momentos giros! Tanta coisa para recordar!


"É mais um dia,
perto da ria,
n'academia,
viva a folia,
tomar banhu de água fria
depois segue-se a cafetaria
sempre a comer a mm porcaria
bacalhau a mais provoca-te alergia
mas basta de filosofia
o que interessa é viver isto tudo com harmonia

não abdico do p3 nem por um instante, people deste p faz uma equipa brilhante

eu abro-te a mente
po futuro que vem em frente
neste mundo exigente
há que ser persistente
tem cuidado, a vida é lixada
há que não a tornar muito mais complicada,
se, keres ter sucesso neste longo processo,
descobrir uma nova cura
para acabar com a amargura,
mas o que realmente importa são os amigos de longa dura..."

By Fred and Friends
Ler c/a música Brilhantes Diamantes

Para o ano lá estamos outra vez! P3 em força!!!!!

http://www.fotolog.com/akademicos_ua_p1/
http://www.fotolog.com/akademicos_ua_p2/
http://www.fotolog.com/akademicos_ua_p3
http://www.fotolog.com/akademicos_ua_p4/


4 comentários:

Anónimo disse...

(nao tenho muito a dizer...)
Ainda bem que te divertiste.

E tiveste sorte em encontrar a mariana e a pinho que te devem ter aturado (o que nao é fácil).

Bjsss

Joana Providência disse...

simplesmente 5 dias fantasticos, nao ha palavras! adorei conhecer-te, o p3 era simplesmente o melhor P... foi tudo excelente, os melhores 5 dias da minha vida=)
Joana

Anónimo disse...

acrescentando mais coisas ao k dixeste.....
....e o fred k se sentou na bancada e deitou um frasco rotulado com ar de mt importante ao meio do xao e ele se partiu todo.....e ele e a tina k partiram uma pipeta....e o rap k o kinteto mau-mau fex (eu, fred, fabio, tiago e rui)......e a loucura total no dia em k fomos danxar à noite....e gritar "P3" e "AVEIRO É NOXO" ate fikar rouco....e dar comprimidos para a roukidao ao fred no dia a seguir....e n conseguir retirar o ferro aos cereais pk sou um azelha....e os noxos jogos de mau-mau e UNO....e as gargalhadas....e as msgs anonimas...e o filme no cinema...e o paxeio de barco....e a minha violeta africana k kuase k n a consegui enterrar no meio de cultura...e agora ja creceu mt....e o quiz final sobre aveiro...e a ioga...e a mulherzinha a faxer "ya ya ya ya ..." e nos a rir....e a capoeira....e a noite em k descobri k afinal n era timido e me fartei de cantar a torto e a direito musikas acompanhadas à viola por algum pexoal...e o augusto inacio k foi la flr.....e o 1º dia em k tivemos k nos apresentar em vox alta à frente do ppl todo...e eu k tive k t entrevistar a ti rita e k lg descobri k eras uma miuda altamente....e o P3 todo k so me da saudades......e eu parexo um desesperado de saudades!!!
td culpa voxa!!!
loooooooooooooooooooooooooooool
uma loucura....k se vai repetir pro ano ok? digam k sim!!!
bjs****************************
fika bem ritinha
o blog como ja t dixe ta simplesmente excelente! ptt =)

Anónimo disse...

E para completar o pouco que falta( sim porque ao lobo não lhe escapa quase nada) ao meu amigo... e os videos caseiros que faziamos, que por vezes saiam grandes decomentários, e as bolachas que apostavamos no Uno (mas que acabava sempre eu por comer mais porque tavam mais perto de mim :p, e a cacia que tivemos de aturar, já para não falar do jogo da laranja que felizmente não se disputou, e dos desencontros com os monitores que nos diziam vão andando( e nós iamos) e acabavamos por levar raspanetes, mas a culpa era sempre do fred, e de todo o pexoal espectacular que conhecemos. Adoro-vos malta! Adoro-te Rita! :p