sexta-feira, junho 02, 2006

EU VOU...

Eu sei que neste momento estão quase todos cheios de inveja por eu ir ao Rock in Rio e vocês não!!!
Mas deixem lá...daqui a 2 anos há mais! Entretanto podem sempre ir ao Rock in Mondego!!! :P:P:P Ou verem as inúmeras fotos que eu vou tirar!!!
Estão todos avisados que amanhã é para ver Sic Radical o dia inteiro para verem a minha pessoa!!! (não, não é com duas cervejas na mão...como já me disseram!!!)

3 de Junho
Palco Mundo:
Orishas - 19h00
Kasabian - 20h30
Da Weasel - 22h00
Red Hot Chili Peppers - 23h45
Hot Stage:
Tara Perdida - 16h30
Fonzie - 17h50
Sandra de Sá - 19h40
Tenda Electrónica
Zig Zag Warriors - 20h30
DJ Kitten - 22h15
DJ Headman - 00h50
Soulwax presents Night Versions 2 Many Dj's - 02h00

3 comentários:

Anónimo disse...

n x esqueça dos bjnhx pa ba pa fi e po luis lol.
EU VOU....ver na televisão lol
bj

Teresa disse...

Ok Ok!
Se nos encontrarmos por lá eu pago uma caneca!!!

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»