quarta-feira, maio 10, 2006

Voa Passarinho Voa...

Todos nós sonhámos um dia poder voar, poder levantar voo e subir nos céus, sentir o ar a bater-nos na face e a despertar-nos para a vida, poder fazer piruetas e voos picados, ver tudo do tamanho de pequeninas formiguinhas, sentir que o mundo é só nosso, que somos livres, que podemos fazer o que realmente queremos...mas depois, depois acordamos para a realidade...despertamos desse sonho de criança e levantamo-nos para nos depararmos com a dura realidade de que não podemos voar por nós mesmos, não podemos voar sem a ajuda de um avião ou planar sem a ajuda de um parapente ou asa-delta...simplesmente temos que nos conformar que não fomos feitos para voar como as aves que vemos no céu, que o nosso lugar é na Terra, com os pés bem assentes (ou acentes, sinceramente não consegui ter a certeza de como se escrevia...desculpem) no solo.
Tudo isto por causa do passarinho que encontrei no jardim e ao qual não resisti tirar uma fotografia!


E não só... porque um dia hei-de ter o meu próprio avião e, quem sabe, não serei eu própria a pilotá-lo e a decidir para onde vou...

1 comentário:

Anónimo disse...

tao kidu o paxaro..poix ax x bem tnh vontade d voar cm paxaro mx infelixmente n poxo:s..

p.s-> tentei ag flr ctg no msn e pa variar um bokadinhu n konxegui lol.mx o k eu t kia dixer(k ja dixe em xima..lol) o paxarinhu emt mt kidu.
bj