quinta-feira, maio 04, 2006

Será que é? Ou não é?

Às vezes acordo e penso se tudo o que vejo será exactamente como me parece a mim... se o laranja é laranja para todos, se o cantar dos pássaros é mesmo assim, se o cheiro da brisa marinha é sentido por todos da mesma forma...
Acho que nunca vou ficar a saber...Nunca ninguém terá a santa paciência necessária para ouvir todos os meus devaneios existenciais àcerca de mim e àcerca do universo que me rodeia...
Até podem tentar ouvir e compreender alguns, mas duvido que ao fim de algum tempo ainda estejam a prestar-me atenção!
Claro que também acho, e afirmo convictamente, que há pessoas bem piores que eu, a propósito, uma coisa que não tem nada a ver: Sabiam que as mulheres que se riem muito são mais inteligentes?...Por isso...Força meninas...toca a sorrir!
Vá...vamos voltar às asneiras... Nunca pensam como seria ver tudo através dos olhos de outra pessoa? Claro que se essa pessoa fosse cega a resposta é simples: não viamos nada (lógica da batata!)...Agora, também não vos aconselho a escolher uma pessoa que veja mal, porque corremos o risco de ficar com ideia errada e muito má do que nos rodeia...

Já não sei o que escrever mais ("GRaças a Deus!", dizem vocês)...mas eu sei que até "curtem" ler tanta coisa "def" seguida!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Isso ja me aconteceu mtas vezes!pensar se akilo k eu vejo e igual ao k as outras pessoas veem..xego ate a pensar se nao estou a viver um sonh e k a kk momento sou acordada...bem e mlhr n pensar nisso!lol..
Bjinho**
P.S..ah e eu curto mto ler akilo k escreves e n e nda def...cotinua!

Anónimo disse...

ja sabia isso das mulheres inteligentes... e percebi finalmente pq q tinha ficado tão burra dum momento para o outro.
fica descansada q as vezes tb tenho desvaneios desses...e bem piores...mt piores. ( ou mais estranhos, ou mais estupidos, ou mais anormais, ou ou ou...)
bjinhu *
desculpa... sou burra... so faço merd*...ja sei. ja me disseram hj " ja nao gosto de ti..." por isso.. ja nada faz sentido neste "peqno" planeta.

Anónimo disse...

(cont.) para mim.

Anónimo disse...

vou paxar a xorrir maxi:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D lol
bj*