sexta-feira, maio 12, 2006

Era uma vez 18 MANJERICOS em Cabo Verde (Parte I)

Ontem estive a pensar com que memória, com que recordação iniciar esta sequência de posts de relativos aos "Manjericos em Cabo Verde" e decidi que não iria ser nenhuma história engraçada, mas sim que iria falar da forma como fomos recebidos no Aeroporto da Ilha do Sal.
Pelo que me recordo eram duas da manhã em Portugal, lá era menos algumas mas já não me lembro muito bem do fuso horário, por isso, peço a alguém que me corrija se estiver enganada...
Bem, como estava a dizer, já era de noite quando chegámos, ao contrário do que possam pensar, depois de termos estado alguns minutos numa fila de passaporte e BI a postos para permitirem a nossa entrada no país, não estivemos horas à espera da bagagem, já que esta foi directa para a Ilha de São Vicente, levávamos apenas uma mochila com as coisas essenciais para uma noite e para um dia.
Depois de avisarmos os papás preocupados que se encontaravam em Lisboa, dirigimo-nos para a "sala de estar" do aeroporto para, posteriormente, irmos dormir.... :p
No entanto, qual não foi o nosso espanto, quando nos deparamos com um cenário totalmente inesperado! À nossa espera estavam os professores da Ilha do Sal com uma faixa a desejar-nos as Boas Vindas e a cantar! (Ah... e o 'stor Joaquim com a Marina...que tinham chegado no dia anterior!!! =) )
Lembro-me como se fosse hoje do 'stor Zuca e da 'stora Conceição a dançar no aeroporto...do Filipe sempre a filmar...SODADE...SODADE...SODADE...
Mas, uma imagem (neste caso três) vale mais que mil palavras...



P.S.: Marina, espero que não te importes que use algumas das fotos tiradas por ti!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Realmente foi uma recepção inesperada! Ninguém tava à espera...
Ficámos todos embasbacados. Às tantas da noite, para aí uma dúzia de pessoas a cantarem e a tocar...

Começou mesmo bem!

Teresa disse...

Eu sei que este comentário está descontextualizado mas não gosto de escrever em posts antigos, por isso pergunto: e um post dedicado aos estagiários da ESFA?! ;-))

Teresa disse...

Ok. Eu sei que este comentário está descontextualizado mas não gosto de escrever em posts antigos, por isso pergunto: e um post dedicado aos estagiários da ESFA?!

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

Anónimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»